Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 82 kg e hipertrofia é meu objetivo

Gostaria de ouvir opiniões sobre minha suplementação, embora saiba que o mais importante mesmo é a dieta

2 horas depois de uma refeição tomo 1,5 scoop do pré-treino Craze (pois tem que estar com o estômago vazio), juntamente com 4g de BCAA

30 min depois de tomar o pré-treino vou a academia
treino durante 1 hora e imediatamente depois tomo um shake com 31g de Whey da ON (1 scoop) + 40g de malto + 4g de BCAA

O resto (e o mais importante) e a dieta e alimentação mesmo

Gostaria de saber a opinião de vocês
Valeu!!

Postado

não esqueça que se é hipertrofia que você está procurando o indicado é ingerir 3g/kg de proteína por dia, se for possível pra você além da dieta dividir os turno que você possa ingerir um shake protéico, exemplo: eu toda manhã antes de sair pra trabalhar faço um shake com 60g de whey da probiotica + 40g de albumina + 40g de malto, logo quando chego do trabalho la pelas 15h tomo outro shake igual como treino só a noite, e logo após chegar do treino tomo 70g de whey isolado (pela absorção mais rapida que preciso depois do treino) + 30g de malto + 40g de farelo de aveia. peso 91kg com essas 3 doses fecho os 270g de proteína diarios que tenho q ingerir, fora isso ainda tem toda uma dieta por traz que sinceramente nao ta perfeita por erro meu mas a principio é isso, espero ter ajudado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...