Chouzende Postado Maio 6, 2013 às 13:44 Autor Postado Maio 6, 2013 às 13:44 Editado. Se alguém com um vasto conhecimento e experiencia puder me ajudar =D
greco-romano Postado Maio 9, 2013 às 12:27 Postado Maio 9, 2013 às 12:27 ciclo de trembolona deve testosterona apenas como base para evitar/diminuir os colaterais da trembolona De onde você tirou isso?
Visitante Postado Maio 9, 2013 às 12:46 Postado Maio 9, 2013 às 12:46 De onde você tirou isso? é uma pratica bem difundida la fora Low test...usada apenas para manter as funções normais do corpo durante um ciclo. A quem goste e ha quem nao goste
greco-romano Postado Maio 9, 2013 às 20:48 Postado Maio 9, 2013 às 20:48 é uma pratica bem difundida la fora Low test...usada apenas para manter as funções normais do corpo durante um ciclo. A quem goste e ha quem nao goste É uma simples opção... Não faz sentido algum dizer que trembolona funciona melhor assim. Ademais, o cara usará 225 mg semanais de trembolona, uma dose muito baixa, enquanto na verdade esses protocolos low test são feitos por quem usa doses altas de anabólicos. Aplicações de (200 mg prop + 75 mg tremb) dsdn cairiam muito melhor, o cara deu uma dica errada, acabou piorando o protocolo do criador do tópico.
Pereira Arnon Postado Maio 10, 2013 às 02:32 Postado Maio 10, 2013 às 02:32 É uma simples opção... Não faz sentido algum dizer que trembolona funciona melhor assim. Ademais, o cara usará 225 mg semanais de trembolona, uma dose muito baixa, enquanto na verdade esses protocolos low test são feitos por quem usa doses altas de anabólicos. Aplicações de (200 mg prop + 75 mg tremb) dsdn cairiam muito melhor, o cara deu uma dica errada, acabou piorando o protocolo do criador do tópico. A trembolona com mais testo da muito colateral só vc dar uma olhada que fez low testo e quem fez high testo e comparar os colaterais, infelizmente n tem muito isso se usar pouco o "muito" trembolona vai ter colaterais semelhantes e teoricamente quanto menos trembolona menos testosterona deveria usar, mais quanto a isso n posso afirmar pois ainda n fiz experiencia
Chouzende Postado Maio 31, 2013 às 20:04 Autor Postado Maio 31, 2013 às 20:04 Fiz uma alteração no ciclo, já comprei tudo e estou terminando a segunda semana... Teriam alguma sugestão do que posso acrescentar ou o ciclo está bom assim? Mais uma vez agradeço.
shaker Postado Junho 1, 2013 às 01:26 Postado Junho 1, 2013 às 01:26 sábado e domingo devem ser contados também... sobre a dose da testosterona, há quem afirme que realmente é melhor menos, e há quem diga o contrário, teste em você e descubra.
Pereira Arnon Postado Junho 1, 2013 às 01:31 Postado Junho 1, 2013 às 01:31 (editado) EDIT Editado Junho 1, 2013 às 05:04 por Pereira Arnon
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora