Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boas pessoal.

Antes de mais vou-me apresentar.

Chamo-me Nuno, tenho 35 anos, 1.85cm e 80Kg.

Pratico desporto há muito anos, (Artes Marciais há 17 anos e musculação há 5 com intervalos).

Tenho o corpo bastante definido devido às artes marciais e neste momento procuro mais volume pelo que estou a pensar fazer um ciclo com o PH epistabol (substituto do epistane).

A minha suplementação além de dieta apenas à base de verduras, peixe e carnes branca é feita com whey Protein, Glutamina e Creatina.

Para tomar junto com o PH estou já abastecido com o LIV.52(fígado) e o COQ10 (coraçao) (tomar durante o ciclo) e o Recycle da Purus Labs para quando terminar o ciclo (tomar durante 14 dias).

Pessoal, o meu maior medo é o facto de eu sofrer do transtorno do pânico e tomar xanax (ansiolitico), socian e cipralex (antidepressivos).

Tenho receio que o epistabol possa interferir com esta medicação e dar asneira, se bem que várias pessoas (não médicas, apenas nutricionistas já me garantiram que nao interfere porque os antidepressivos que tomo não são MAO/IMAO).

Gostava que alguém que tenha experiência nesta área me possa dar uma ajuda e um verdadeiro esclarecimento.

Em anexo está uma foto do meu braço comprimido para que tenham uma ideia de como está o meu tamanho e possam opiniar.

post-123630-0-16625900-1367832423_thumb.

Um grande abraço a todos.

photo.htm

Editado por Nuno Oliveira
Postado

Algumas observações , use tamoxifeno invés do recycle e poderá utilizar silmaria após a tpc para o fígado , poderá acarretar problemas sim e no término do ciclo principalmente .

Isso se o ciclo for extenso 4 sem + .

Postado

Quando dizes acarretar problemas estás a falar do facto de eu tomar os antidepressivos e o xanax?

Abraço

Sim , os aes agem como estimulantes do SNC e poderá ter problemas com os antidepressivos já que os mesmos agem de maneira antagonista em relação aos aes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...