Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Brother, tenho 20 anos. Comecei a ciclar aos 16, (para bodybuilding, mas meu ponto é a idade.) Nunca tive problemas com efeitos colaterais, como queda de cabelo, raquitismo, câncer, etc. Ciclei os mais populares até os 19 e dos 19 aos 20 comecei com Blast and Cruise. Mas eu notei que eu parei de crescer na altura desde que comecei a ciclar. Com 16 anos eu tinha 1,69 e estou nessa altura até hoje. Mas efeitos de doença nunca, nem mesmo gineco o.o'

Postado

Nesse quesito de altura to de boa.. Tenho 1,81 crescendo 0,5 por mes ainda hahah.. Provavelmente vou parar agora que vou ciclar, acredito que ele nao agrida tanto os eixos hormonais, etc como falam por ai por pura leiguisse e ~modinha; veem os outros falando que afeta dms, que vc ta FUU, e falam isso tambem.. Nao acredito totalmente nisso, só em partes.. por exemplo qnd falam que vc para de crescer, isso provavelmente é verdade mesmo hahha.. Só vaii

Postado

Nesse quesito de altura to de boa.. Tenho 1,81 crescendo 0,5 por mes ainda hahah.. Provavelmente vou parar agora que vou ciclar, acredito que ele nao agrida tanto os eixos hormonais, etc como falam por ai por pura leiguisse e ~modinha; veem os outros falando que afeta dms, que vc ta FUU, e falam isso tambem.. Nao acredito totalmente nisso, só em partes.. por exemplo qnd falam que vc para de crescer, isso provavelmente é verdade mesmo hahha.. Só vaii

Então cara, isso de eixo hormonal é verdade, mas varia muito de pessoa tlg? Eu por exemplo não tive nenhum problema com isso. Só mesmo parei de crescer e garrei nesses 1,69 --' mas cresci pros lados ;)

Postado

Ah minha duvida mais pá com relação a ciclar antes dos 21 e que me daria mais medo é oque os cara comenta em video ou posts de parar a produção de testo do usuário acho que isso é oque mais deixa os cara em choque awhuhuea

pq parar de crescer "praticamente" qdo vc tem um bom tempo de academia vc ja para pelo fechamento do negocio até que faz o raio-x da mão lá desculpe-me se estiver errado apenas oque sei sou leigo nessas coisas de usar antes tal

Mais isso realemente pode ocorrer de parar a produção de testo ? Vi num video do jason isso que seu corpo ainda n decidiu se vai produzir mais ou menos n sei oque...

Postado

se eu fizer apenas 2 vezes por ano, apenas oxan de boa, sem exagerar, por exemplo 5 semanas de 60 a 80mg...

sempre que fizer vai ter resultados ou vai parar de dar resultados com o tempo?

Postado

se eu fizer apenas 2 vezes por ano, apenas oxan de boa, sem exagerar, por exemplo 5 semanas de 60 a 80mg...

sempre que fizer vai ter resultados ou vai parar de dar resultados com o tempo?

Quanto maior, mais drogas.

E se vc fizer um de oxan, seu próximo não eh só oxan haha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...