Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17237
Postado (editado)

Pra mim uma caipirinha não serve nem como tira gosto! :lmaosmiley:

Edit: acho que vou começar a maneirar nas festas, ta indo quase 1litro de vodka por fim de semana..

Editado por 007.

Publicidade

Postado

Bem nessas, nem vale a pena

Postado

Pra mim uma caipirinha não serve nem como tira gosto! :lmaosmiley:

Edit: acho que vou começar a maneirar nas festas, ta indo quase 1litro de vodka por fim de semana..

eu bebia no minimo 2 litros de vodka por noite. e cerveja quando sentava pra beber com mais uns 2. era no minimo uma grade \o/

Hj bebo 2 latinha de cerveja ou uma dose de vodka e ja to bebado uaheuuaheua

tenho achado bem melhor assim. mais saudavel e bem mais economico xD

Postado

KKKKKK

É verdade, normalmente um alcoólatra já fica bêbado com qualquer martelinho... Só que parece que eu funciono ao contrário, quanto mais bebo mais acabo me acostumando com o álcool

Sorte a sua, cara. É bem como disse, mais saudável e econômico (y)

Postado

Pena que descambou esse tópico... mas a pergunta é muito interessante se levada a sério. A vida social de alguém que segue alimentação, descanso e treinos no estilo bodybuilder, ou até mesmo fazendo uns 50% do lifestyle, já há um choque cultural e dependendo das pessoas que estão ao seu redor, há muita dificuldade em manter-se uma vida social saudável. Seja no trabalho, na escola, numa festa, num churrasco, enfim, seja aonde for, se você pretende ter um shape bacana (drugs free), infelizmente terá que se abdicar de várias coisas, isso é fato. Sou muitas vezes taxado de chato, louco (por não comer coisas supostamente deliciosas), de doente, enfim, quem faz o lance, sabe do que eu to falando. A família critica, a esposa custa a aceitar esse tipo de vida, principalmente quando ela não treina tb, ou não curte a parada, ae sim tudo fica mais complicado. Há sim, muito preconceito quanto a musculação de verdade. Todo dia me deparo com preconceito, principalmente quando tiro uma de minhas marmitas de frango com batata doce e meto bronca em 200g de frango + 200g de batata doce em 5 minutos... (kkk)... isso no meio do escritório, ou numa festa, ou aonde for,... qualquer um que diga que não faz essas paradas, ou que não há problemas na vida social por conta desse esporte, ou não está fazendo o bagulho de forma correta, ou tem um shape ruim no mínimo, ou segue a ideologia GH15 (ON drugs) pra manter-se com um shape bom, ou está mentindo, ou ainda não chegou lá, entende? Não se apaixonou pelo esporte. A musculação nos consome e de certa forma é uma doação, é uma troca que temos que fazer, abdicar de várias coisas, que pra alguns será muito difícil, já para outros (no meu caso), será simples, é como curtir uma "balada" todo dia... eu curto musculação e admito que a vida social fica bem abalada e a pessoa deve ter muito autocontrole pra não se atrapalhar no meio do caminho, senão vc perde todas as pessoas que gostam de vc ou vc perde tudo o que está conquistando, então deve haver um equilíbrio que só é alcançado com o tempo e experiência de vida. Força ae marombada, abraços...

é uma troca boa thiagão, é bom abrir mão de algo por um bem maior, atualmente nem costumo sair muito pra festa, bar ou churras e balada nunca fez minha vibe, so mais guardar uma grana e ir em um festival maneiro a cada 1-2 meses, e sexo é o de menos, quando se tem um shape bom e consegue se manter lean tu descola uma transa até na padaria da esquina como ja foi dito, intão, ao criador do tópico, se tu quer ter um shape seco, com um bom tamanho, que seja destaque em qualquer lugar que você vá (com excessão a festivas, pois SEMPRE tem um bolador de gh com shape melhor que o seu haha), tu vai ter que abrir mão de muuuita coisa, e a maior parte nem será tempo e sim DINHEIRO, esse sim e o maior problema, as vezes tu tem disponibilidade pra sair, pra comer uma vadia, mas n tem grana pro taxi, pra entrada da festa, pra viajar etc. ai tu pensa, 200 reais na green valley ou 5kgs de peixe e 10ml de trembolona? ai meu filho, é por sua conta... aproveita que tu é iniciante e faça essa pergunta pra si mesmo, qual shape eu quero? do fluffy pegador de balada ou no estilo Rob Riches? dependendo do teu objetivo, ja tens que ter em mente que o negócio só vai piorar, é mais dinheiro, mais drogas, mais paranóia, mais colaterais, mais insônia... minha dica é; faça o que te faz feliz, se comer, dormir e treinar o satisfaz, faça isso, se há um meio termo concilie as coisas, mas n abra mão de algo agora pra uma coisa que no futuro vc sabe que n vai conseguir (nesse caso, um shape estilo Rob Riches).

Postado

ó, somos da mesma região, me manda o mp ahahhahaha

mais sem essa de querer faturar, essa inteligente interessa, é bom poder sair sem ter que ligar depois ou abrir prta de carro e etc rs

a primeira vez que fui falar com garota de programa minha voz nao saiu qdo fui perguntar qto era o programa

as primeiras minas que cheguei tb nao saiu nada, nem voz e nem assunto... muitas vzes ainda falta assunto kkkk

t

se vc não ir falar, vc sempre terá um não.... mesmo que vc nao ouça o não vc não estará com ela do mesmo jeito.

se vc tentar, pelo menos tem 5% de chance de conseguir um sim... vai sim atrás de puta e foda-se;;;

não adianta vc achar que vai sem nenhuma experiencia pegar a mina mais gata da escola, não vai.... tem que começar do mais fácil, putas e minas feias... se não quiser minas feias,, ganhe bastante dinheiro e fique mais tempo com as putas rsrs

Romare

vc tem uma grana ae sobrando?

se vc tiver, me manda mp, vc vem pra SP e eu te levo pra conhecer 1 ou 2 putas que são gostosíssimas e legais tb, uma é tb super inteligente, vc me paga uma grana tb claro hahaha, pra eu marcar, te levar, te apresentar, quebrar o gelo... (virei cafetão kkkkk)

a gente pode levar as duas pra praia, na moral, vc já fica vendo elas de biquini .. vai pirar, beber uma cerveja num quiosque, deppois ir pra um motel...

juro que não consigo falar com 10 garotas, mais não sou muito de 'puxar' papo com 10, prefiro uma que 'renda' algo rs hahahah

sou discreto, sei lá hahahaha

KKKKKK

É verdade, normalmente um alcoólatra já fica bêbado com qualquer martelinho... Só que parece que eu funciono ao contrário, quanto mais bebo mais acabo me acostumando com o álcool

Sorte a sua, cara. É bem como disse, mais saudável e econômico (y)

Puts, preciso urgente ter um bom shape ... pegar garotas até na padaria da esquina me parece bom rs.

Eu acabo saindo muito, é porque rola os VIPS, e bebida, hmmm, não bebo muito, geralmente volto dirigindo, e são longe as baladas, ai nem gasto ...

é uma troca boa thiagão, é bom abrir mão de algo por um bem maior, atualmente nem costumo sair muito pra festa, bar ou churras e balada nunca fez minha vibe, so mais guardar uma grana e ir em um festival maneiro a cada 1-2 meses, e sexo é o de menos, quando se tem um shape bom e consegue se manter lean tu descola uma transa até na padaria da esquina como ja foi dito, intão, ao criador do tópico, se tu quer ter um shape seco, com um bom tamanho, que seja destaque em qualquer lugar que você vá (com excessão a festivas, pois SEMPRE tem um bolador de gh com shape melhor que o seu haha), tu vai ter que abrir mão de muuuita coisa, e a maior parte nem será tempo e sim DINHEIRO, esse sim e o maior problema, as vezes tu tem disponibilidade pra sair, pra comer uma vadia, mas n tem grana pro taxi, pra entrada da festa, pra viajar etc. ai tu pensa, 200 reais na green valley ou 5kgs de peixe e 10ml de trembolona? ai meu filho, é por sua conta... aproveita que tu é iniciante e faça essa pergunta pra si mesmo, qual shape eu quero? do fluffy pegador de balada ou no estilo Rob Riches? dependendo do teu objetivo, ja tens que ter em mente que o negócio só vai piorar, é mais dinheiro, mais drogas, mais paranóia, mais colaterais, mais insônia... minha dica é; faça o que te faz feliz, se comer, dormir e treinar o satisfaz, faça isso, se há um meio termo concilie as coisas, mas n abra mão de algo agora pra uma coisa que no futuro vc sabe que n vai conseguir (nesse caso, um shape estilo Rob Riches).

Postado

é improtante trocar gratificação imediata por gratificação futura

um exemplo simples é algum alimento que nao deveria ser comido

vc quer comer naquela hora, tpa com desejo, ams sabe que se comer, vai atrapalhar seu resultado futuro...

vc escolhe entre o que quer agora e o que quer para o futuro.

......

Postado

faça aquilo que mais te fizer bem. treinar e levar a musculaçao a serio nao exige que tu abdique de vida social e viva numa bolha

E a vida social de vocês, como é? saem todo fim de semana? não saem?

as vezes sim, mas nao todo fim de semana. quando saio é pra ir em casa de algum amigo, jogar uma sinuca, comer algo e dar um rolé... as vezes algum amigo vem em casa, é mais essas coisas de boa mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...