Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pena que descambou esse tópico... mas a pergunta é muito interessante se levada a sério. A vida social de alguém que segue alimentação, descanso e treinos no estilo bodybuilder, ou até mesmo fazendo uns 50% do lifestyle, já há um choque cultural e dependendo das pessoas que estão ao seu redor, há muita dificuldade em manter-se uma vida social saudável. Seja no trabalho, na escola, numa festa, num churrasco, enfim, seja aonde for, se você pretende ter um shape bacana (drugs free), infelizmente terá que se abdicar de várias coisas, isso é fato. Sou muitas vezes taxado de chato, louco (por não comer coisas supostamente deliciosas), de doente, enfim, quem faz o lance, sabe do que eu to falando. A família critica, a esposa custa a aceitar esse tipo de vida, principalmente quando ela não treina tb, ou não curte a parada, ae sim tudo fica mais complicado. Há sim, muito preconceito quanto a musculação de verdade. Todo dia me deparo com preconceito, principalmente quando tiro uma de minhas marmitas de frango com batata doce e meto bronca em 200g de frango + 200g de batata doce em 5 minutos... (kkk)... isso no meio do escritório, ou numa festa, ou aonde for,... qualquer um que diga que não faz essas paradas, ou que não há problemas na vida social por conta desse esporte, ou não está fazendo o bagulho de forma correta, ou tem um shape ruim no mínimo, ou segue a ideologia GH15 (ON drugs) pra manter-se com um shape bom, ou está mentindo, ou ainda não chegou lá, entende? Não se apaixonou pelo esporte. A musculação nos consome e de certa forma é uma doação, é uma troca que temos que fazer, abdicar de várias coisas, que pra alguns será muito difícil, já para outros (no meu caso), será simples, é como curtir uma "balada" todo dia... eu curto musculação e admito que a vida social fica bem abalada e a pessoa deve ter muito autocontrole pra não se atrapalhar no meio do caminho, senão vc perde todas as pessoas que gostam de vc ou vc perde tudo o que está conquistando, então deve haver um equilíbrio que só é alcançado com o tempo e experiência de vida. Força ae marombada, abraços...

Publicidade

Postado

a primeira vez que fui falar com garota de programa minha voz nao saiu qdo fui perguntar qto era o programa

as primeiras minas que cheguei tb nao saiu nada, nem voz e nem assunto... muitas vzes ainda falta assunto kkkk

t

se vc não ir falar, vc sempre terá um não.... mesmo que vc nao ouça o não vc não estará com ela do mesmo jeito.

se vc tentar, pelo menos tem 5% de chance de conseguir um sim... vai sim atrás de puta e foda-se;;;

não adianta vc achar que vai sem nenhuma experiencia pegar a mina mais gata da escola, não vai.... tem que começar do mais fácil, putas e minas feias... se não quiser minas feias,, ganhe bastante dinheiro e fique mais tempo com as putas rsrs

Romare

vc tem uma grana ae sobrando?

se vc tiver, me manda mp, vc vem pra SP e eu te levo pra conhecer 1 ou 2 putas que são gostosíssimas e legais tb, uma é tb super inteligente, vc me paga uma grana tb claro hahaha, pra eu marcar, te levar, te apresentar, quebrar o gelo... (virei cafetão kkkkk)

a gente pode levar as duas pra praia, na moral, vc já fica vendo elas de biquini .. vai pirar, beber uma cerveja num quiosque, deppois ir pra um motel...

Postado

planeta, o puteiro.

Hahahaha

Seguinte, eu sigo uma dieta "rigorosa", trabalho o dia todo, trabalho fim de semana, vou a academia de segunda a quinta (sexta é dia da namorada) e no sábado de manhã, domingo as vezes dou uma corridinha só pra espairecer, foda é que ninguém anima ir comigo, mas vi que tem uma galera que corre, então pra se socializar é só perguntar do tênis dela ou marca da blusa/fone de ouvido... Qualquer coisa que seja.

Mas assim, se socializar é natural do ser humano, se isolar pode causar problemas psiquiátricos, distúrbios e te levar a um divã de um psicologo ou quem sabe de um psiquiatra.

Então seguinte cara, se tem timidez, treina pela internet, vai assuntando com as meninas aqui do forum mesmo (já que você também gosta de academia, já é um ponto em comum).

Prática leva a perfeição (ou não), mas ajuda. kkkkk

Eu por exemplo, sempre arrumo meu tempo pra sair com a namorada, dar uma volta, cineminha e afins.

Vida social é uma necessidade, desde sempre o ser humano viveu e vive em sociedades.

Visitante usuario_deletado17237
Postado (editado)

"Te levo pra conhecer 1 ou 2 putas..." cafetão detected

Editado por 007.
Postado (editado)

A alimentação é sem dúvida a pior parte.

As vezes o pessoal da facul ou do escritório vai pra um happy tomar cerveja, comer batata frita / polenta e tu tem que tentar convencer a galera a pegar uma travessa com frango / filé. Sacrificar quase sempre a pipoca quando for no cinema e coisas do tipo são complicadas.

Engraçado mesmo é a cara que fazem quando é 9 da manhã e eu to mandando 3 ovos cozidos no intervalo da aula de manhã, ou saindo com um shaker cheio pro pátio da universidade.

Sacrificar o álcool então, é complicado. Tento beber o menos possível, mas final de semana sim e o outro não to bebendo cerveja com os brothers.

Editado por Scoobyness
Postado

A alimentação é sem dúvida a pior parte.

Engraçado mesmo é a cara que fazem quando é 9 da manhã e eu to mandando 3 ovos cozidos no intervalo da aula de manhã, ou saindo com um shaker cheio pro pátio da universidade.

Sacrificar o álcool então, é complicado. Tento beber o menos possível, mas final de semana sim e o outro não to bebendo cerveja com os brothers.

Eu faço isso no escritório/transito/rua/mercado seja onde for. As pessoas olham, as vezes questionam, dizem merda, que é bomba... Mas e daí?

Quem me conhece não liga, algumas até acham interessante. E quem julga com preconceito, convenhamos, que fiquem longe.

Agora o alcool é complicado, você sentar e ficar só olhando.. Mas daí você pode ser o motorista da turma, quase que resolve. Haha, mas em um fim de semana do mes é bom comprar umas cervejinhas, fazer uns tira gostos em casa e chamar algumas pessoas. Resolve, haha

Postado

Nussa até parece que quem falou aqui é tudo fisioculturista.... pq fica comendo de hora em hora, nao beber cerveja, nao comer uma porçao de fritas, etc..... affe

Tudo isso pra nada...... se pelo menos algum de vcs fosse competir ou algo do tipo, mais pelo jeito é só aparência por isso que nego tem preconceito, por causa de nego @#$@#%@# assim....

A vida é uma só, ficar abdicando dos prazeres da vida por causa do corpo pra mim é idiotice..... só aceito isso se o cara quiser seguir carreira com isso do resto é muita burrice....

Eu treino de seg até sábado com dieta impecável, depois da 12:00 de sábado é so farra.... e viva a vida!!!!

Postado

Nussa até parece que quem falou aqui é tudo fisioculturista.... pq fica comendo de hora em hora, nao beber cerveja, nao comer uma porçao de fritas, etc..... affe

Tudo isso pra nada...... se pelo menos algum de vcs fosse competir ou algo do tipo, mais pelo jeito é só aparência por isso que nego tem preconceito, por causa de nego @#$@#%@# assim....

A vida é uma só, ficar abdicando dos prazeres da vida por causa do corpo pra mim é idiotice..... só aceito isso se o cara quiser seguir carreira com isso do resto é muita burrice....

Eu treino de seg até sábado com dieta impecável, depois da 12:00 de sábado é so farra.... e viva a vida!!!!

Alguém aqui falou que nunca bebe, nunca come batata frita, um xis e uma pizza? Pessoal fala mais do sacrifício a longo prazo e não "meu deus, eu tenho uma vida radical, como 200g de frango e batata doce a cada 3 horas".

Postado

Já me acostumei com os olhares alheios... mas como meu shape tá relativamente bacana, as pessoas normalmente chegam pra mim e perguntam, o que eu como... como faço isso ou aquilo e tal... o bacana da musculação é isso... seu esforço fica estampado no seu corpo... todos podem ver... porr... mas então estamos socializando! Quando vou no supermercado depois de um treino insano, todo vascularizado, com pump da porra... chego e faço a rapa nos peitos de frango, tipo, compro uns 10kg de peito de frango e várias caixas de ovos e as pessoas olham pra vc como se fosse um Aliem... muito dahora! kkk

Postado

Lógico que eu penso muito no treino, mas a minha vida social não foi/está sendo atrapalhada durante essa jornada. Melhor pra mim que consegui parar de beber, e felizmente hoje, quando bebo, no mááximo é uma caipirinha, e já to de boa.

No mais, você necessita de bom senso pra conciliar o treino c/ a sua vida social.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...