Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ja fui de sair todo fds com os camaradas e mandar no minimo 2 litros de vodka e era feliz,hj em dia to desencanado de beber,perdi a vontade e to felz do mesmo jeito,a pessoa que mais pode responder se vai atrapalhar ou não,é você mesmo cara!

Publicidade

Postado (editado)

desencana velho...se quiser sair sai, se não quiser não sai...n é uma balada e uma noite de cachaça de vez em quando q vai fuder seus resultados, se vc seguir a dieta certinha nos outros dias

Editado por lucasbcg
Postado

Do jeito que falam parece que só 'transa' quem fica saindo ... ô dó, as minas que mais me fizeram feliz não é mina de balada não rs hahahahahahaha, deixa o cara, não adianta querer ser o pica da balada se não nasceu pra isso.

Postado

Do jeito que falam parece que só 'transa' quem fica saindo ... ô dó, as minas que mais me fizeram feliz não é mina de balada não rs hahahahahahaha, deixa o cara, não adianta querer ser o pica da balada se não nasceu pra isso.

Verdade hahahahahhahaha

Tu vai pra balada, gasta maior grana, raramente pega a mina mais top e raramente come ela logo depois de conhecer, ainda tem que marcar de novo.

Conhece uma mina através de um amigo e come ela em todas as posições possíveis.

Postado (editado)

Eu nunca gostei muito de sair e continuo nao gostando. Nao que eu queira bancar o hardcore que nao sai nunca e tals, mas ja que nao faço nenhum esforço pra ter que ficar em casa eu prefiro do jeito que esta.

Editado por Blener
Postado

Vida social não necessariamente tem que ter balada. Eu tenho namorada e meus amigos de hoje em dia também, então agente faz coisas de casal, as vezes pega um cinema, marca em casa pra tomar umas, jogar uns jogos de tabuleiro, viajar pra praia ou sei lá, fazer o que cada um goste. Tem quem pula de para qué-das e outros que preferem ficar 4 horas na academia contando todas as mentiras que puder imaginar....

Contanto que você arranje alguém pra compartilhar da sua vida, não precisa de largar a vida social por causa de academia.

Visitante usuario_deletado17237
Postado (editado)

Verdade hahahahahhahaha

Tu vai pra balada, gasta maior grana, raramente pega a mina mais top e raramente come ela logo depois de conhecer, ainda tem que marcar de novo.

Conhece uma mina através de um amigo e come ela em todas as posições possíveis.

Assim como tu pode gastar só com ingresso e "começar contato" com umas 10. ;)

Editado por 007.
Postado

melhor chance de vc pegar mulher vc vai ter em um lugar onde vc se sente bem e age como vc é de verdade..

talvez não seja a balada seu lugar, mas nos aparelhos de ginastica de alguma praça, ou na academia... ou na fila do mercado ou padaria.

se vc estiver curtindo vai ter mulher querendo curtir com vc... se vc não estiver curtindo fica mais difícil.. então faça o que vc gosta.

...

vida social?

Postado

tem prostituta gata, é só pagar.

Mais esqueceu que ele é rardi córi e não tem vida social , só vai para a academia ;) , vai ter que orar pra uma mina ficar de quatro na porta da casa dele

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...