Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

nada a ver isso aí. Não bebo, não como mc donalds e nem carne de porco. Tinha dia na balada, quando eu era solteiro, de chegar pra trocar ideia com a mina, ela ver que não tinha bebido e a mina curtir e ganhar pontos com ela, porque no role ta cheio de panguão bebado, vai ser mais um? Cada um tem que fazer o que acha o certo. Essa de ter que chapar em role pra curtir é conversa, é alternativa que pessoas sem graça usam pra ficarem um pouco mais divertidas.

Publicidade

Postado

nada a ver isso aí. Não bebo, não como mc donalds e nem carne de porco. Tinha dia na balada, quando eu era solteiro, de chegar pra trocar ideia com a mina, ela ver que não tinha bebido e a mina curtir e ganhar pontos com ela, porque no role ta cheio de panguão bebado, vai ser mais um? Cada um tem que fazer o que acha o certo. Essa de ter que chapar em role pra curtir é conversa, é alternativa que pessoas sem graça usam pra ficarem um pouco mais divertidas.

uowwwwww

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Essa mulher é de outro planeta, cara.

TODAS as mulheres amam caras que caem de bêbado, fedem a cachaça e vomitam pelos cantos..

Postado

Só não como ninguém porque não sei quais são os macros, aí não sei como encaixar na minha dieta.

Abraços.

SELO HARDCORE DE QUALIDADE.

AShuAHuhauaaHUhuahuahuahuAhuahuahua, genial!

Postado

fui na virada cultural sabado a noite... saí de casa 22 horas pra ir... cheguei em casa as 8 e ainda estava bebado

kkkk

pessoal indo pro trabalho e eu cantando no busão

kkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...