Postado 6/05/2013 às 03:01 05/6, 2013 Ai pessoal eu gostaria de algumas dicas, seguinte eu comecei agora nesse esporte, e na verdade não sei quase nada sobre alimentação e treino, então gostaria de saber um pouco sobre uma boa alimentação e um bom treino, lembrando e apenas o começo. Não sei se e possível emagrecer e 'crescer' ao mesmo tempo, se não for possível me deem dicas para crescer. bom meus dados são os seguintes. 18 anos. 169cm 64kg Acredito que esses sejam os dados principais, então pessoal se possível montem um treino ai e uma dieta por favor.
Postado 6/05/2013 às 03:09 05/6, 2013 Cara, ta começando errado. Pesquise. Nada vem de graça. Eu mesmo, quando comecei, fiquei uns 6 meses em off, só lendo artigos aqui no Hiper, vendo postagens e diários de treinos. Estude, filtre o que achar necessário, aplique o mais adequadamente e o que seja fundamental, e não caia na ladainha do primeiro espertao que vier lhe falar aqui... A nao ser que alguma alma muito caridosa venha montar um treino e uma dieta pra vc, acho que algum moderador vai fechar isso antes... abraço, e não se sinta ofendido..de verdade. Abraço
Postado 6/05/2013 às 09:12 05/6, 2013 Leonardo já disse tudo, pesquise, pesquise muito, sempre você irá aprender algo novo.
Postado 6/05/2013 às 10:33 05/6, 2013 Parceiro, tem mesmo que pesquisar bastante! Tem que estruturar seus objectivos, suas prioridades e tem que ter muita força de vontade e persistência. Bons treinos!
Crie uma conta ou entre para comentar