Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, não sei se isso é comum, mas eu fiquei cerca de 2~3 meses comendo todo dia bem, 3 em 3 horas, com uma dieta até que boa para perda de gordura, eu não tava treinando na epoca e ainda não to por um problema na escapula, e até ir em um medico não vou voltar, mas minha duvida é a seguinte : Eu fiz os 2~3 meses sempre certo em alimentos, fazia hit 4 vezes na semana, pulava corda, querendo perder peso, mas acontece o seguinte, não saio dos 70kg, tenho 1,67 e com 18 anos.

Sim, sou baixo pakas, mas o problema é que eu não perco peso de forma alguma, e tem outra, eu não ganho, mesmo naqueles dias que vc come igual um porco, ou desanima e come tudo que não comeu por 1 semana inteira sem parar, e eu não ganho, 70kg sempre...

Se alguém tiver alguma dica ou alguma maneira de mudar isso eu agradeço.

Vlw!

Publicidade

Postado

coma mais ou coma menos, seu peso vai mudar

controle o que você come e ponto, não fique comendo muito nos dias X e nada nos dias Y

seu peso vai variar nem que seja retenção de líquidos.

OU compre outra balança, pois a sua está quebrada

abç

Postado

ai é que tá, você come muito num dia e esquece nos outros, tente comer mais e não coma porcarias, minha dica é ir em uma nutricionista esportiva já que vejo que tem dificuldades em montar/manter uma dieta

Na verdade não, eu fiquei os 2~3 meses comendo sempre as 6 refeiçoes de 3 em 3 horas, dormindo 6~8 horas por dia e talz, se perdi foi no maximo 1kg :(

qual teu objetivo?

Perder gordura, depois de perder essa gordura vou ir no medico ver o ombro e voltar a treinar, devo ter uns 20~25% de gordura corporal, isso só no olhometro mesmo.

Postado

Quantas calorias vc ingere por dia?

Esse negócio de "comer bem" é a maior ilusão do mundo.

É simples, para perder peso, vc precisa comer menos calorias do que seu corpo consome diariamente.

E para saber se está fazendo isso, precisa contar calorias.

Qualquer coisa diferente é como ser um cego em um local completamente desconhecido, tentando achar o caminho de casa no meio de um tiroteio.

Na Época da dieta era em media 1300~1500 por dia

Agora é por volta de 2000

Fiquei 2 meses no 1300 e não perdi voltei ao normal

Postado

2000 calorias? Sério?

Isso é coisa de moça.

Nem em cutting eu comia tão pouco assim.

Se quiser ganhar peso vai precisar comer umas 3000.

E outra coisa, não sei pq está querendo fazer cutting com esse chassi de grilo, 70kg para 1,67m é nada, exceto se tu tiver 10% ou menos de gordura corporal.

Aumente seu peso para uns 80kg e só depois pense em cutting.

E outra coisa, para ganhar 1kg de peso em uma semana, vc precisa de um saldo de 7000 calorias, ou seja, em uma semana precisa comer 7000 calorias a mais do que seu corpo consome.

Tenho de 20 a 25% de gordura corporal, não quero pegar mais peso pra depois perder, até pq não consigo perder, mas vlw pela dica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...