Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite,

Espero que não esteja postando no local inadequado ou ofendendo os moderadores com o tópico.

Bem, tenho 26 anos. 103kg atualente e com IMC 32,5.

Meu peso ideal está em torno de 75-77kg de acordo com os cálculos de IMC.

Eu queria saber como faço pra montar uma dieta focada unica e exclusivamente na perda de peso. Pretendo voltar aos treinos a partir da terça feira (07/05) e com isso mesclar dieta + treino.

Procurei um pouco aqui na sessão de nutrição e só encontrei Dietas para aumento de massa magra na grande maioria.

Eu preciso fazer mais algum cálculo antes de montar a dieta?

Espero que possam me ajudar, sinceramente eu to meio perdido, nem é questão de preguiça para procurar as informações. Quem puder me indicar também onde procurar, seria ótimo.

Muito obrigado desde já. abs

Publicidade

Postado

MINHA DIETA QUE DEU MUITO CERTO PRA MIM.

8;30 ; 1 CAPSULA DE OXY

9;00 1 COPO DE IOGURTE FIBRALLIS 200ML calorias 100

10;30 1 banana cal 80

almoço

12;10 arroz, feijão, carne e salada cal 410

2 horas a segunda capsula e dai vou para a academia

ai volta a comer

17;30 200g de frango grelhado com 2 fatias de pão integral cal 300

20;20 1 barrinha de cereal 86

22;40 3 claras de ovo

NÃO SE ESQUEÇA DO AEROBICO, EU TOMEI TERMOGENICO DESDE O COMEÇO MAS O CORRETO É COMEÇAR SEM E ACRESCENTAR DEPOIS DE UM CERTO TEMPO

ABRAÇOS, ESPERO TER AJUDADO

Postado

Valeu a resposta ae Cesar!

Também to pensando em começar a treinar sem tomar nada, e só bem depois de uns meses tomar alguma coisa em relação a termo.

Obrigado pela ajuda nas informações.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...