Postado 6/05/2013 às 01:20 05/6, 2013 Eae Galera, blz ? sou novo no forum e também novato na musculação, resolvi entrar aqui pra aprender um poco mais sobre o assunto. Bom Estou no meu quarto mes de academia, no segundo mes o unico suplemento que eu tomei foi Whey Protein Gold Standard da Opitmun, que acabou em 1 mes, e agora estou começando uma nova suplementação, alimentação e treino. No Momento eu ja tenho de suplemento (OBS : ainda não fiz uso de nenhum). Massa Nitro NO2 3kg - Probiotica - Estou Com duvida na dosagem. Carnivor - 2088g - MuscleMeds Creatine - 300g - Dymatize Nutrition ( OBS : 100 % Pura e Micronizada) All IN POLIVITAMÍNICO - 60 caps - Ethika Tribulus 625 mg - 50 caps - Opitmun Oque eu pretendo Comprar ate semana que vem pra começar de vez : BCAA, Glutamina, Caseina. Se Alguem Tem alguma dica do que eu devo adcionar ou substituir por favor postem. OBS : Tenho 18 Anos, 63kg e mais ou menos 1,69 de altura, 4 meses de treino, não fiz muitas contas do dia que eu entrei ate hoje sobre ganhos e etc, mas ja tive um bom aproveitamento mas pretendo crescer mais, rs. Editado 6/05/2013 às 02:30 05/6, 2013 por Maax Schulz
Postado 6/05/2013 às 01:51 05/6, 2013 Antes de qualquer coisa tens que montar uma dieta, não vai adiantar de nada isso tudo aí se tua alimentação é ruim. Ou vá em um nutricionista esportivo ou então pesquisa aqui no fórum e tu mesmo monta. Já sobre os suplementos(minha opinião) Massa - Faz caseira, é fácil, sai muito mais barato e é mais benéfica na questão nutriocional também.(aqui no fórum tem várias receitas). Carnivor/whey - Só é necessário caso não atinjas a quantidade de proteínas necessárias diariamente(o que é realmente meio complicado, acho um bom produto, porém só to citando que não é algo obrigatório). Enfim, as melhores opções, ao meu ver, é o carnivor ou o da gold mesmo.(importa né brow, não vai paga esse assalto que é aqui no Brasil) Creatina - Esse sim, p mim é o principal, se é puro ta bom. Se tiver o selo da creapure melhor, mais uma garantia de pureza. Tribulus e BCAA - Custo benefício ridículo, não joga teu dinheiro fora. Glutamina e Caseina - Desnecessários. Dá uma pesquisada sobre Omega 3 e vitamina D, são melhores opções.
Postado 6/05/2013 às 02:33 05/6, 2013 Autor Obrigado man, infelismente eu não tenho tempo mesmo pra preparar a massa caseira entre outras coisas realmente meu tempo é muito curto devido a trabalho e estudos o tempo que eu arrumo é pra treinar, minha alimentação é boa sim quando tiver mais tempo eu vo editar como disse sou novo aqui e queria opnião de vocês. O meu uso de suplemento é realmente pra complementar oque eu não consigo atingir na alimentação. Sobre a creatina é sim pura e micronizada. Estou com uma duvida um poco Infantil mais fazer oque é uma duvida rs, Sobre a Massa NO2 Pesquisei na internet modo de uso e vi a maioria que é 3 colher de sopa com agua ou leite, porem no "pote" na embalagem do produto cita 9 colheres de sopa com 250 ml de leite desnatado, eu fiz o teste com as 9 e com 3 quando tomei com 3 achei um gosto mt fraco e com 9 achei um gosto mt forte e o liquido grosso como se nao tivesse sido diluido por inteiro. Se Alguem ja fez uso do produto deixedm a dosagem sera de grande ajuda Obrigado. OBS : A Massa eu jogo no liquidificador.
Postado 6/05/2013 às 03:17 05/6, 2013 Ae cara, eu tomo a Massa Nitro no2, tomo de manhã entre o café da manha e o almoço, no pré e no pós, 3 colheres a cada vez, junto com leite, fiz uma vez com aguá e me arrependi, muito ruim! Enfim, em 3 semanas ganhei 4kg, ah, e mano, eu ainda não tem coqueteleira, misturo numa garrafa mesmo, fica com um pouco de espuma, mas dá pra tomar.. faça dessa forma. Editado 6/05/2013 às 03:18 05/6, 2013 por Kener
Postado 6/05/2013 às 22:22 05/6, 2013 Autor Entendi Kener, eu achei que fica muito fraco o gosto mais vo tomar algumas vezes com 3 colheres pra ver o resultado.
Postado 6/05/2013 às 22:51 05/6, 2013 Entendi Kener, eu achei que fica muito fraco o gosto mais vo tomar algumas vezes com 3 colheres pra ver o resultado. Boa sorte Maax, que consiga os resultados que quer ;D e o gosto nem se preocupa, o importante é oque está tomando. De preferencia toma entre os intervalos das refeições, ou seja, lanche da manhã, lanche da tarde e no pós! Qualquer coisa, to ai, valeu!
Crie uma conta ou entre para comentar