Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Katsumi Kitamura, Dieta Animal+cutting=morte Tragica

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

A barriga dele tava que nem a do coleman, mas como é que fica com a barriga assim??? Será que a dieta hiperproteíca deixa a pessoal estufada de barriga? Porque nos sucos gástricos se não me engano são formados por proteínas também, Ou só usando esteróide pra ficar barrigudinho assim. Bebês também tem a barriga assim e não usam roids xD

Postado
A barriga dele tava que nem a do coleman, mas como é que fica com a barriga assim??? Será que a dieta hiperproteíca deixa a pessoal estufada de barriga? Porque nos sucos gástricos se não me engano são formados por proteínas também, Ou só usando esteróide pra ficar barrigudinho assim. Bebês também tem a barriga assim e não usam roids xD

se nao me engano isso ocorro por conta de GH + insulina = dilataçao do estomago

li isso por altos, nao tenho certeza.

Postado
apareceu a poucos dias no jornal nacional ke ovo tem ke ser bem esquentado antes de comer por causa da salmonela, o doido vai la e come cru mesmo, é pedir para morrer...

desculpa descorda de vc , mas não é bem assim não , pode a até ser ae no brasil como passou na jornal nacional , mal armazenamento dos ovos , pessima refrigeração é que levão os ovos a ter salmonela ..

aki no japão, o controle de qualidade dos alimentos é muito rigoroso , outra coisa qualquer restaurante do japão que vc for pelo menos 1 prato que contenha ovo cru vai ter. e aki nem passa no jornal que alguem passou mal de salmonela .

mas no brasil tudo é´possivel né , até leite adulterado a galera toma.

Postado

po junior nem tinha penssado por esse lado rsrs.Acabei, erroneamente, generalizando mesmo.No Brazil a fiscalizaçao alimentar é uma porcaria... inclusive dos suplementos alimentares.Fica complicado saber o que agente come de verdade, nem sempre o que estao nos rotulos sao numeros reais.Vlw ai cara hehe.

e inclusive eu me interessei muito pela historia desse cara.Entre minha pesquisas, acabei lendo outra especulaçao sobre a morte dele, disendo que foi pelo fato dele ingerier 0% de carboidratos...

Postado

o mais provavel pode ter cido isso sim. não sei ele, mas na academia onde treinava epoca de competiçãoos os caras cortavam no zero ou bem proximo disso, e litros e litros de café. Aki os caras são tão dedicados q chega ao extremo. Mas creio que hj a galera ja ta ficando mais consiente.

ha só pra esclarecer tambem , o fato da gente não compra albumina aki . é pq é mais caro que um pote de whey protein da op, da quase pra compra 2 potes da op .

• 5 anos depois...
Postado

Primeiro veremos quem foi o Katsumi Kitamura. bem, ele foi o bodybulder mais respeitado do Japao, ganhou varios titulos.Ele estava se preparando para uma proxima competiçao, o NPC's TOC in CA, porem no dia 4 de agosto de 2000 ele acabou morrendo devido ao abuso dos steroids anabolizantes e sua massiva dieta(que sera apresentada nesse post), tendo seu corpo desitratado e ocorrendo desequilibrio balanço de ions , o que provocou uma parada cardiaca e posterior morte.Ele morreu com 110kg e 5%bf

vamos la a sua dieta retardada:
shake com peito de frango congelado
sopa de 20 dlaras de ovo.
http://www.youtube.com/watch?v=y_swvt0CLsc

aqui a sua transformaçao em 9 semanas, com uso de steroids e abuso da sua dieta animal, como consequencia sua morte tragica[reparem na barriga dele~sinistra pqp]
http://www.youtube.com/watch?v=Cl3Bd6x6Z7g...feature=related

pequeno tributo ao rapaz:
seu treino de perna
http://www.youtube.com/watch?v=JPwF8Syv1Rw...feature=related

ai é so um exemplo para kem abusa de steroids e de dietas ridiculas sem noçao

Isso não é morte por abuso de diureticos nao ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...