Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, utilizarei esse tópico para relatar minha alimentação, treinos e suplementação.

Tenho 26 anos e sempre frequentei academias, porém nunca com continuidade, sempre fazia 1-2 meses e parava. Estava parado a uns 3 anos pra ser bonzinho vai. Mês passado (25/05) comecei a fazer novamente, dessa vez com intenção e necessidade de levar a sério.

Sem enrolar muito.

26 anos, 1,72m, 74,00kg, BF 16,40%, diabético tipo 2.

Objetivos:

• Perda de gordura abdominal, definição extrema do abdomem.
  • Crescimento com o máximo possível de definição.
  • Controle do diabetes.
  • Reduzir o BF de 16,40% para 15,00% até o final de Julho.

Suplementação:

Sobre a insulina não há muito o que falar, tomo a 1 mês, 30u de Lantus por dia, e isso não tem relação com a musculação e sim com eu ser diabético. O efeito anabólico é muito forte, tanto que passei de 64kg para 74 em menos de 1 mês. Antes que alguem diga que é exagero, não é não, deve levar em consideração que eu estava hiper relaxado com a diabetes e meus musculos já tinham sido todos catabolizados rs. Mais detalhes em: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12418 .

Tomo ZMA da Universal, 3 capsulas todos os dias, 30' a 60' antes de dormir, já estou tomando a 2 semanas, mas é dificil medir o efeito dele, já que tenho a insulina junto.

Comecei tomar Whey com Caseina da Milly a 2 dias e estou no segundo dia de nano também.

Alimentação:

Ainda não contei os carbos, proteínas e gorduras de cada refeição, pretendo fazer isso na próxima semana.

5:30 - Café da manhã (é o meu pré treino também)

1 fruta - banana, morango, pêra, maça, mamão

Shake com +/- 300ml de leite desnatado, 2 colheres de aveia, 2 col. de albumina, 1 col. de achocolatado diet.

2-3 fatias de pão integral, sem adição de açucar com requeijão light ou queijo cottage

6:15 - Insulina Lantus 30u + Nano Vapor

6:30 - Treino

Água com 2 col. de maltose após 30min de treino.

8:00 - Pós treino

Shake com 1 scoop de whey Designer, 1 col. de dextrose e água.

09:30 - 10:00 - Lanche da manhã

Esse ainda ta meio capenga, preciso melhorar.

1 barra de cereal diet ou sem chocolate (diet é foda achar) e 1 ou 2 frutas.

ou 2 fatias de pão integral com 3 fatias de peito de perú light, requeijão, queijo cottage ou geleia diet.

12:00 - Almoço (quase sempre fora de casa)

Verduras e legumes a vontade.

1-2 colheres de arroz, se possível integral.

1 colher de feijão

1-2 bifes de carne, se possível magra e não frita

ou

2-4 fatias de pão integral

1 lata de sardinha ou de atum

3 claras de ovo fritas com pouco azeite extra virgem (tem jeito melhor de fazer?? )

15:00 - Lanche da tarde

1 shake com 1-2 col. de albumina, 1 col. de achocolatado diet, 2 col. de aveia e 3 col. de leite em pó desnatado +

1 barra de cereal diet ou sem chocolate (diet é foda achar) e 1 ou 2 frutas.

ou 2 fatias de pão integral com 3 fatias de peito de perú light, requeijão, queijo cottage ou geleia diet.

18:30 -19:00 - Jantar ( = almoço)

22:00 - Lanche da noite

1 fruta ou 1 fatia de pão integral com geleia diet.

1 shake com 1 scoop de albumina, 2 col. de aveia, 1 col. de achocolado diet e leite.

3 capsulas de ZMA

Abraços

Alexandre

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Treino de pernas, dia 12/06/2009 ----------------------------1º Treino

esteira 10min

Leg press fechado - 3 x 8

Leg press aberto - 3 x 8

Leg extension - 1 x 20 (leve), 3 x 8

Flexão dos Joelhos sentado - 3 x 8

Flexão dos Joelhos em pé - 3 x 8

Aparelho adutor - 3 x 8

Extensão dos pés - 3 x 30

Lombar - 3 x 20

esteira 40min

Efeito do nano (Primeiro dia, 1 scoop)

Vasodilatação: Não percebi diferença

Força: Aumentei bastante peso em tudo, mas é pernas e eu já vinha aumentando bastante sem o nano

Disposição: FUDIDA

Pump: De perna é foda avaliar.

Fadiga: Depois que sai da esteira, a sensação era que se fosse preciso começaria todo o treino de pernas novamente, zero de fadiga.

Outro efeito interessante foi a transpiração, normalmente eu transpiro muito pouco, mas nesse dia eu sai ensopado.

Detalhe que eu não fico estimulado facil, por isso creio que 1 scoop não fez muito efeito, eu chegava a tomar baldes de café todo dia e dormia na boa, muitas vezes tomava até a noite, antes de deitar.

Postado

Opa, valeu Magro.Boy, faz 1 mês que to com a insulina, ganhei 10kg com ela, tava totalmente magrelo após 5 anos de diabetes não cuidada. Insulina é foda d+ para hipertrofia.

to acompanhando

se tem orient medica

bota insulina pra dentro

;D

Postado

Treino de peito e triceps, dia 13/06/2009 ----------------------------2º Treino

Esteira 10min

Supino reto - 3 x 8

Supino inclinado - 3 x 8

Supino declinado - 3 x 8

Crucifixo inclinado - 3 x 8

Pull-Over com polia - 3 x 8

Triceps com polia alta - pronação - 3 x 8

Triceps com polia alta - supinação - 3 x 8

Triceps atrás da cabeça - supinação - 3 x 8 (Não sei o nome certo deste exercício)

Extensão alternada dos antebraços com alteres - 3 x 8

Abdominais no banco declinado - 3 x 20

Abdominais - elevação das pernas no banco inclinado - 3 x 10 (também não sei o nome certo)

Esteira 30min

Efeito do nano (1 scoop)

Vasodilatação: Leve

Força: Normal

Disposição: Boa

Pump: Mediano

Fadiga: Sem fadiga

Transpiração: Menor do que no primeiro dia, mas maior que o normal.

Postado

Treino de costas e biceps, dia 15/06/2009 ----------------------------3º Treino

Hoje cheguei atrasado, então aqueci correndo mesmo e não fiz aeróbicos no final.

Corrida na esteira - 5min

Puxada atrás com polia alta - 3 x 8

Puxada na frente com polia alta - 3 x 8

Puxada na frente em supinação alternada - 3 x 8 (Não sei o nome correto)

Remada aberta - 3 x 8

Remada fechada alternada - 3 x 8

Remada baixa - 3 x 8

Banco Scotch sem contagem - 3 x (mais que 10, menos que 15)

Extensão no banco inclinado - 3 x 8 (Não sei o nome correto)

Rosca alternada sentado - 3 x 8

Rosca 21 - 3 x 8

Abdominais no banco declinado - 3 x 20

Abdominais - elevação das pernas no banco inclinado - 3 x 10 (também não sei o nome certo)

Efeito do nano ( 1 scoop )

Vasodilatação: Um pouco mais forte, mas ainda leve e durou pouco.

Força: Boa

Disposição: Levemente melhor que o normal

Pump: Mediano

Fadiga: Sem fadiga

Transpiração: Maior que o normal.

Medidas (tirei hoje):

BF - 16,40%

IMB - 1.800

Peso - 75,00kg (Ganhei 1KG)

Biceps Direito -34,00

Biceps Esquerdo - 33,00

Antibraço Direito - 27,50

Antibraço Esquerdo - 27,50

Punho Direito - 15,50

Punho Esquerdo - 15,50

Peito normal - 97,00

Peito cheio - 100,00

Cintura - 83,00

Coxa Direita - 54,00

Coxa Esquerda - 54,00

Panturrilha Direita - 37,50

Panturrilha Esquerda - 37,50

Postado

eu entrei no topico ja pensando que vc era louco, ia dizer que insulina poderia causar diabetes, mas como vc é diabetico eu chega fiquei "aliviado", eu tenho uma certa pre-disposiçao a diabetes, alta carga genetica, familia do meu pai(inclusive ele mesmo) todos sao diabeticos, entao eu tenho que me cuidar.

em relaçao a malto/dex. fala com seu medico pra ver se é tranquilo usar.

se ja tem acompanhamento nutricional entao ta sussa.

vo acompanhar.

Postado

Isso é mito cara, insulina não causa diabetes. Tem gente que diz que diabético tipo 2 não pode tomar insulina pq fica dependente, mas é tudo mito. A verdade é que se não fosse a insulina eu ainda estaria com picos glicemia batendo 600.

Muitos fisioculturistas usam insulina antes de campeonatos, é o anabolico mais potende que existe.

eu entrei no topico ja pensando que vc era louco, ia dizer que insulina poderia causar diabetes, mas como vc é diabetico eu chega fiquei "aliviado", eu tenho uma certa pre-disposiçao a diabetes, alta carga genetica, familia do meu pai(inclusive ele mesmo) todos sao diabeticos, entao eu tenho que me cuidar.

em relaçao a malto/dex. fala com seu medico pra ver se é tranquilo usar.

se ja tem acompanhamento nutricional entao ta sussa.

vo acompanhar.

Postado

numa pessoa normal, nao causa?

o aumento de insulina causa um aumento de glicose no sangue cara, se as celulas receptoras nao conseguirem mandar tudo pra dentro das celulas, o que acontece?

eu pensava que vc era normal, nao tinha diabetes, por isso pensei isso, sim claro pruma pessoa diabetica insulina é bom.

fisiculturistas usam com acompanhamento profissional, nao vai nessa onda de que nao causa.

pense em vc e nao nos fisiculturistas.

Postado

Cara, aumento de insulina nunca causa aumento da glicose, o que acontece é que o excesso de insulina faz com que a resistencia do corpo a insulina aumente. Isso é uma reação normal do corpo para evitar a hipoglicemia, já que se você tem um monte de insulina e pouco açucar no sangue direto, vai ter hipo feia direto. Teoricamente isso poderia ser um problema pra quem não é diabético e se aplica insulina direto, mas quem faz isso por fisioculturismo tem conhecimento e faz reforço da quantidade de carbo que come, já que para crescer não adianta nada ter insulina sobrando e não ter carbo pra mandar pra dentro do musculo.

O aumento de glicose é causado pela ingestão de carbos e não pelo excesso de insulina, o corpo não fabrica glicose.

numa pessoa normal, nao causa?

o aumento de insulina causa um aumento de glicose no sangue cara, se as celulas receptoras nao conseguirem mandar tudo pra dentro das celulas, o que acontece?

eu pensava que vc era normal, nao tinha diabetes, por isso pensei isso, sim claro pruma pessoa diabetica insulina é bom.

fisiculturistas usam com acompanhamento profissional, nao vai nessa onda de que nao causa.

pense em vc e nao nos fisiculturistas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...