Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Dextrose é monosacarídeo. Malto é dissacarídeo. A diferença é mínima, ambos são rapidamente absorvidos. Só que a malto é um pouqinho mais, por isso é ideal tomar ela antes dos treinos, e a dextrose no pós ou intra treino. Whey e proteínas de rápida absorção em geral elevam a insulina tão eficientemente quanto carboidratos simples. Porém, a insulina é altamente anabólica, então por que não usar ambos? Estudos comprovam que o melhor resultado é usar carbo+whey no pós.

Postado

Sim,brunobyof isso eu toligado já. Eu só queria saber a dose pra acerta a quantidade de insulina. Tenho ambos em casa, eu só queria mesmo dira a duvida. Mas muito bem lebrado mesmo assim :D

Postado

Opa, entao o meu whey acabou .. . mas hj chega um de 2kg da MHP q meu amigo tava me devendo..
vc tem q fazer o teste medindo sua glicose com a maquininha antes de tomar a dextrose e depois de uns 10min vc mede denovo pra ver qnt q subiu... ai vc vai regulando a dose pra fica melhor pra vc..

Postado

Tendi cara... Entao eu nunca usei whey e talz, ate porque meu tempo de academia é pouco e nao da pra suplementar ainda. Dai meu pai vai mos eua direto e trouxe dois wheys pra mim pra quando eu começar a usar q foram: natura bes perfect whey e optimum ultra-filtred whey... Num saco muito disso e talz... Sao bons esses? Ouvi fala q é boa essa marca optimum, mas o outro nem sei. Eai?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...