Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Gh15] Caras Naturais Estagnados! Piada!

MOTD

Posts Recomendados

Publicidade

tem um amigo meu, q ele uso durateston e mais um bagulho, uma vez só e teve tumor no fígado,rim, sl ond, o cara fico cheio d complicação

vc fala isso agora pq ta longe ainda lol

Possivelmenet ele ja possuia um nodulo, que somente evolucionou com os AEs, por esse motivo voce deve conhecer o seu corpo antes de entrar em AEs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador

1) Deixem para escutar o que o gh15 fala quando ele fala de BB com AEs e o que ele fala sobre AEs (se é que querem escutar o que ele fala), ou quando ele 'call out' algum dito natural que não é natural.

2) Tópico perdeu a linha faz tempo. Se não voltar, será fechado.

Link para o comentário

Possivelmenet ele ja possuia um nodulo, que somente evolucionou com os AEs, por esse motivo voce deve conhecer o seu corpo antes de entrar em AEs....

Como você vai conhecer seu corpo a ponto de descobrir que tem 1 pseudotumor no fígado??????????? Wtf dude, esse tipo de coisa ninguém sabe , usar anabolz é 1 tiro no escuro. Nem os melhores médicos,pesquisadores e etc conhecem o corpo humano de maneira adequado quem será eu ou você pra conhecer 1% da nossa fisiologia.

Link para o comentário

Eu não vou inspirar ninguém não, pelo menos acho que não nasci pra isso.

Vão lembrar de mim como o maior reprodutor masculino que o mundo já viu, vou ir lá pras Europas comer todas as safadas sem camisinha e pronto, 1/3 da população daqui 100 anos vão ser meus descendentes.

abç.

Gengis Khan approved

Link para o comentário

É pq não existem informações científicas sobre o assunto.

Ninguém jamais fez um estudo sério sobre o impacto do uso de esteróides no corpo humano.

O preconceito é muito grande.

Se um BB morrer atropelado, vão dizer que ele morreu pq usou esteróides.

Assista o "Bigger, Stronger and Faster" que vai entender o porquê disso, o documentário mostra várias estatísticas, inclusive a de que as mortes por uso de esteróides são insignificantes.

Tem um médico meio polêmico ae que até recomenda um ciclo de 8 semanas por ano com uma âmpola de durateston por semana e defende que seria benéfico para a saúde de maneira geral, retardaria muito o processo de envelhecimento e mais um monte de benefícios.

Esteróide não é bicho papão.

As pessoas só fazem terrorismo para que os outros não usem, é igual aquele mito de que manga com leite faz mal.

Concordo, embora eu acho que exista raras mortes que podem ocorrer por causa de esteroides, mas na minha opinião deve morrer 10x mais gente usando tylenol do que morre por causa de Aes.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...