Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

cara esse gh15 me desanimou legal uahauahauan

e um soco na cara de alguem que treina natural, serio ,x

kkkk tbm nao é assim, é porque o cara tem que ir se desiludindo aos poucos. Mas aí vai ler gh15 e leva um baque e todo "sonho" de perfect shape vai por água abaixo de uma só vez
Postado

gh15 ja falou

q sempre leve o uso de hormonios em conta , em tudo! apenas qd ele diz q é direcionado para naturais...

no documentario q Iceman citou, tem uma parte q eles mostrarm uma lista de mortes anuais tipo a causa numero 1 de mortes uma lista assim...

os aes tao la pra 140 e poucos... tipo fica atraz da torradeira.

Postado

gh15 ja falou

q sempre leve o uso de hormonios em conta , em tudo! apenas qd ele diz q é direcionado para naturais...

no documentario q Iceman citou, tem uma parte q eles mostrarm uma lista de mortes anuais tipo a causa numero 1 de mortes uma lista assim...

os aes tao la pra 140 e poucos... tipo fica atraz da torradeira.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Eu nunca li isso nao. Só sei das coisas que a galera posta aleatoriamente aí

Postado (editado)

eu sempre fui ciente do uso ..

mais sei lah o jeito que ele fala parece que todo o treino alimentação e descanço sem o uso de aes nao fazem sentido.. k

Editado por Liipeh
Postado

eu sempre fui ciente do uso ..

mais sei lah o jeito que ele fala parece que todo o treino alimentação e descanço sem o uzo de aes nao fazem sentido.. k

cara, tipo tu escolhe no q acreditar, quem le gh15 tem q saber filtrar, por exemplo se tu lesse gh15

saberia q ele diz q stanozolol é a o pior ae, literalmente um lixo.

na opniao dele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...