Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae feras, intao, meu whey vai acabar essa semana, la pra quartaa acho, e acho qe para chegar meu outro whey que encomendei na HD só na outra semana ainda, se não mais ;s .. Nao tem problema fica esses dias sem tomar ?

vlw .

Postado

kk, claro que não né cara? dependendo de quanto tu consome de proteina, é só aumentar a ingestão no dia que não tiver whey, uai, ou voce esqueceu que whey é pra completar o total de proteinas que tu consome?

Postado

Mano vc só vai ficar sem 25g de proteinas da sua quantidade diária!

Adiciona essas 25g que são do Whey com qualquer outra coisa, frango, ovos.

O resto da dieta vai continuar tomando e comendo normal

Postado

que porra e essa velho??? o pessoal acha que suplemento e oque? formula magica é?

tem problema se eu ficar sem tomar??kkkkkkkkkk

cara um scoop de whey tem 30g de proteina , voce consegue substituir isso facil em alimentaçao , por isso o pessoal do forum insiste em dizer que suplemento e para complementar a DIETA. esse tempo que vc vai ficar sem tomar whey adiciona mais frango ,ovo na tua dieta e pronto.

Postado

Bro, caso sua dieta esteja ok, o suplemento chega a ser desnecessário.

Pode até tomar a dex, mas eu deixaria pra tomar com o whey.

Postado

acho que a dúvida de "problema em não tomar whey" já foi sanada, então vou falar da Dextrose. Se você quiser, eu acho legal tomar pós líquido ( no seu caso dextrose) e 60min depois um pós sólido. Socando proteína na alimentação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...