Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

faço ABC 1X. Portanto, só vou no sábado quando por algum motivo não posso ir na sexta, mas é mais fácil eu não poder ir sábado de manhã do que sexta à noite. Então é raro.

Treino terça, quinta e sexta. Não é o ideal, mas é o melhor que eu posso fazer.

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ah academia só abre até 12:00 no sábado, ai n tem como eu treinar, quando fasso é um poco naquelas barras paralelas e fixas que fica perto da minha casa, lá dá pra sentir o gostin do treino. =]

Postado

Eu trabalho um sábado sim outro não e quando estou de folga no sábado gosto de ir pra academia fazer aeróbicos.

Minha ficha é AB fico sem levantar peso na Quarta,Sábado e Domingo, e por isso costumo usar a Quarta e o Sábado pra fazer aeróbicos sempre q posso!

Se pudesse eu treinaria nos sábados.Seria melhor porque se pudesse fazer isso eu usaria também a Quarta feira e isso me possibilitaria dividir meu treino melhor ainda, e nos dias em q eu fosse treinar ficaria menos tempo na academia!

Postado

Minha série dá a volta em 6 dias: A-B-off-C-D-off-A-B-(...), daí não caem em dias certos da semana.

Aí, dependendo da semana, acabo treinando sábado, às vezes domingo, às vezes sábado E domingo.

(uma das muito poucas vantagens de treinar em casa é não depender do horário da academia).

Postado

Sim, e aos domingos.

FDS que é bom pra malhar e fazer atividade física, pq não tem nada pra fazer.

Pena que minha academia em FDS só abre de manhã, preferiria malhar à tarde. Mas tá bom também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...