Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Analisem Essas Fotos E Digam As Partes A Serem Trabalhadas

Posts Recomendados

Postado

vc diz isso pra um iniciante né?

Não necessariamente..

Só saber administrar o volume de acordo com a sua necessidade. Quando cito volume me refiro ao numero de repetições totais por grupo muscular. Uma vez o moderador martin postou um estudo onde comprova a eficacia no quesito hipertrofia usando de 30 a 60 repeetições totais por grupo muscular.

Postado

Não necessariamente..

Só saber administrar o volume de acordo com a sua necessidade. Quando cito volume me refiro ao numero de repetições totais por grupo muscular. Uma vez o moderador martin postou um estudo onde comprova a eficacia no quesito hipertrofia usando de 30 a 60 repeetições totais por grupo muscular.

Entendi, é que eu acho válido um iniciante utilizar de 1 composto e 1 isolador, como tu exemplificou, mas no meu caso, por exemplo, que eu treino há uns 3 anos ++, eu já não vejo mais tanta vantagem...

Postado

Entendi, é que eu acho válido um iniciante utilizar de 1 composto e 1 isolador, como tu exemplificou, mas no meu caso, por exemplo, que eu treino há uns 3 anos ++, eu já não vejo mais tanta vantagem...

Compreendi. Realmente conforme o tempo passa você precisa aumentar o volume/intensidade do treino. Eu treino a 2 anos e 5 meses, atualmente eu to fazendo um esquema de estimulo direto e indireto, então no mesmo treino eu faço 2 supinos (reto e fechado) + isolador para peito e está funcionando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...