Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal 1° coisa, estou aqui pra tirar uma duvida e adquirir mais conhecimento.

Queria saber o que vocês acham do treino Fullbody em 1 dia 3x na semana

Alguém já fez isso?

Já ouvi falar de pessoas das antigas que faziam e tinham bons resultados.

Pra quem já leu sobre isso sabe como é.

Se você está lendo e acha que o treino fullbody leva umas 5 horas porque é o corpo todo, lamento mas acho que você não pode me ajudar.

O que vocês acham sobre o treino? e os resultados?

Dizem que o aumento e Força e liberação hormonal aumenta muito, pela intensidade do treino.

E como vocês acham que ficaria melhor a organização dos exercícios?

Pra começar eu acho melhor começar com o Terra pois já usa mais músculos e já da uma preparada pra vez deles.

O que acham?

Por favor sem criticas ( a não ser que sejam construtivas ) e sem xingamentos.

Publicidade

Postado (editado)

Eu estava pensando na seguinte ordem: Terra - Supino - Agachamento - Remada Curvada com Barra - Afundo - Rosca - Barra Fixa - Levantamento Olimpico . E incluir também Exercícios de tríceps como Paralela e o banco.

Editado por becai
Postado

Eu estava pensando na seguinte ordem: Terra - Supino - Agachamento - Remada Curvada com Barra - Afundo - Rosca - Barra Fixa - Levantamento Olimpico . E incluir também Exercícios de tríceps como Paralela e o banco.

É muito vai passar fácil fácil de duas horas, o meu treino fb é parecido, veja

Agachamento, Terra, Supino, Remada unilateral na maquina (to tentando ganhar força e pegada para a barra fixa), Supino, Desenvolvimento por trás da nuca e para finalizar uns 5 min de hiit na bicicleta, 1 min aquecimento, 45 sec de corrida pesada, 15 sec de corrida de leve, e o ultimo minuto de caminhada leve para desacelerar.

Faço só uma vez na semana fico acabado uns 3 ou 4 dias, ai faço corridas na esteira outros dias (sou quase que endo puro :( )

Postado

É muito vai passar fácil fácil de duas horas, o meu treino fb é parecido, veja

Agachamento, Terra, Supino, Remada unilateral na maquina (to tentando ganhar força e pegada para a barra fixa), Supino, Desenvolvimento por trás da nuca e para finalizar uns 5 min de hiit na bicicleta, 1 min aquecimento, 45 sec de corrida pesada, 15 sec de corrida de leve, e o ultimo minuto de caminhada leve para desacelerar.

Faço só uma vez na semana fico acabado uns 3 ou 4 dias, ai faço corridas na esteira outros dias (sou quase que endo puro :( )

Mas você fica conversando? e quanto tempo de descanso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...