Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Reverte sim. Dá uma lida mo meu diário. Só com aeróbico e restrição calórica emagreci 15 quilos.

Vi seu diario... nossa.. parabens!! O problema eh q eu nao quero mais perder peso pq ja to bem magra, mas com aquela gordura localizada so na barriga! Apesar de ser pouca..

Fefe.. essa semana dei um tempo com os treinos de HIIT! Pq eu to treinando musculacao tao pesado que no outro dia minhas pernas doem muitooo.. ai tenho medo do hiit atraplhar o crescimento delas e prefiro deixar elas descansarem 48h e treinar so superiores no dia seguinte mesmo.. to comecando me desapegardo buchinho e me apegara pernas.. o q vc acha?

Falange.. aej pra mim nao da por esse motivo q falei acima e tb pq morro de preguica mto cedo. Tenho q t no trabalho as 8am.

Quanto a ioimbina ja tinha lido sobre ela sim.. mas sou totalmente contra o uso de farmacos nesse sentido (sou farmaceutica, entao pra mim remedio so se usa pra doença mesmo) mas nada contra quem usa :)

Nacional pra mim é solaris e probiótica apenas.

Optimun só se for pra importar, comprar aqui é uma facada no peito.

Não sei se já falei sobre o aeróbio em jejum, dá pra tentar, pra tirar essa localizada.

Tem um artigo aqui do fórum sobre a gordura 'teimosa' e a ioimbina, dá uma lida, não lembro se ioimbina pode ser utilizada por mulheres.

Posta fotos aê pra ver se é apenas localizada ou o seu bf está alto no geral (eu também achava que meu bf estava baixo e só tinha localizada, quando eu vi que não era bem assim..)

Ah...sobre as fotos quem sabe um dia se eu tiver coragem.

abç

Publicidade

• Moderador
Postado

Fefe.. essa semana dei um tempo com os treinos de HIIT! Pq eu to treinando musculacao tao pesado que no outro dia minhas pernas doem muitooo.. ai tenho medo do hiit atraplhar o crescimento delas e prefiro deixar elas descansarem 48h e treinar so superiores no dia seguinte mesmo.. to comecando me desapegardo buchinho e me apegara pernas.. o q vc acha?

Seguinte:

Dá sim para vc fazer um aero no dia seguinte do treino de pernas. Vc nem precisa fazer o Hiit, mas faça aero para a perda calórica e estímulo do metabolismo.

Isso não vai atrapalhar o crescimento muscular. Eu faço assim e muitas vezes subo no transport com as pernocas e glúteos bem doloridos.

Fefe.

Postado

Então é continuar com um déficit calórico e esperar ela sumir, não tem muito milagre.

Se quiser fazer um bulking limpo também e depois secar de vez, eu acho que pode até ser melhor no seu caso.

Abç.

Vou escolher a segunda opção! :)

Seguinte:

Dá sim para vc fazer um aero no dia seguinte do treino de pernas. Vc nem precisa fazer o Hiit, mas faça aero para a perda calórica e estímulo do metabolismo.

Isso não vai atrapalhar o crescimento muscular. Eu faço assim e muitas vezes subo no transport com as pernocas e glúteos bem doloridos.

Fefe.

Humm.. Ta bom.. Vou tentar hj!

poxa

morre de preguiça?

ta explicado o bf...

Primeiro, onde vc viu meu bf? Pq nem eu sei (saberei amanha na consulta com a nutri)

Segundo, realmente nao eh minha praia acordar as 6 pra correr em jejum.. Ate pq ja falei, entro no trabalho as 8:00. Sou mais ativa a noite, que eh o horario que eu treino e que NÃO tenho preguiça!

Postado

Vou escolher a segunda opção! :)

Humm.. Ta bom.. Vou tentar hj!

Primeiro, onde vc viu meu bf? Pq nem eu sei (saberei amanha na consulta com a nutri)

Segundo, realmente nao eh minha praia acordar as 6 pra correr em jejum.. Ate pq ja falei, entro no trabalho as 8:00. Sou mais ativa a noite, que eh o horario que eu treino e que NÃO tenho preguiça!

calma moçinha :)

não precisa perder as estribeiras

a minha praia também não é acordar 4:30 pra treinar, mas nao tenho escolha

se você tem, opte pela melhor.

e nao pelo nivel de preguiça :)

Postado (editado)

euuuuuuuu se fosse ela continuaria até perder as gorduras que quer perder e depois entraria com o ganho de massa...

bom foi assim que eu fiz... e pra mim deu bom... rs

Editado por vitorsa2
Postado

gente, comprei o whey gold standart da optimum de cookies e outro de morango.. aff. enjoentos demaaais!! que saudade do gostinho do meu triple whey da solaris! :( mas né.. dizem que ele é um dos melhores.. então é o jeito aguentar!

Postado

gente, comprei o whey gold standart da optimum de cookies e outro de morango.. aff. enjoentos demaaais!! que saudade do gostinho do meu triple whey da solaris! :( mas né.. dizem que ele é um dos melhores.. então é o jeito aguentar!

Tem vários sabores baseados em chocolate. São os que prefiro.

Postado

Morango é uma desgraça, na real.

Os primeiros dez dias é gostosinho e tal, mas depois disso eu tomo praticamente com o nariz tampado.

Fui imbecil de comprar 10 LB do whey da ON sabor morango, minha sorte foi que ganhei um whey aberto de um parceiro meu e tem ainda umas 5LB de whey de chocolate, eu uso pra 'revezar' com o de morango, até misturar os dois eu misturo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...