Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Suplemento= comida em pó/capsulas.

A suplementação deve ser iniciada a partir do momento em que você não consegue suprir as necessidades só com a dieta. Então a suplementação é bem-vinda, primeiro você deve fazer uma avaliação da sua dieta e detectar os pontos fracos, podem ser eles, proteínas, carboidratos, gorduras.. e sempre haverá uma necessidade de vitaminas que você não consegue suprir.

O básico é o suplemento de proteína, hipercalórico e um multivitamínico, comprando esses suplementos você provavelmente vai conseguir suprir algumas de suas necessidades.

Postado

Suplemento= comida em pó/capsulas.

A suplementação deve ser iniciada a partir do momento em que você não consegue suprir as necessidades só com a dieta. Então a suplementação é bem-vinda, primeiro você deve fazer uma avaliação da sua dieta e detectar os pontos fracos, podem ser eles, proteínas, carboidratos, gorduras.. e sempre haverá uma necessidade de vitaminas que você não consegue suprir.

O básico é o suplemento de proteína, hipercalórico e um multivitamínico, comprando esses suplementos você provavelmente vai conseguir suprir algumas de suas necessidades.

Quer dizer que, caso eu queira ganhar peso, além de ter uma dieta boa rica em carboidratos e proteínas eu terei que tomar um Whey protein por exemplo, um hipercalórico e um multivitamínico? O que você acha de tomar isso só daqui a 1 mês?

Postado

Quer dizer que, caso eu queira ganhar peso, além de ter uma dieta boa rica em carboidratos e proteínas eu terei que tomar um Whey protein por exemplo, um hipercalórico e um multivitamínico? O que você acha de tomar isso só daqui a 1 mês?

Você não entendeu muito bem. Se voce ter uma boa base (dieta) não precisa usar suplementos nem daqui 1 mês e nem nada disso, caso contrário a melhor forma de suplementar é com proteína, hipercalórico e um multivitamínico, pois essa normalmente são as necessidades da dieta.

Não precisar ser exatamente 1 mês, você toma quando achar que precisa tomar brother.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...