Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite!

Quero saber se entendi bem os treinos drop-set. Abaixo é apenas um exemplo.

No bi-set, por exemplo, para peito, eu faria supíno reto e crucifixo, depois supino 45 e supino declinado, sendo que:

1 série de supino reto seguida de uma 1 série de crucifixo sem descanso (10 repetições)- descanso de 45 segundos, por exemplo, depois a 2 série assim até completar 4 séries...

Descanso de 1 min.

depois... 1 série de supino 45 seguida de uma 1 série de supino declinado sem descanso (10 repetições) depois a 2 série assim até completar 4 séries...

e assim por diante...fazendo de 4 a 6 exercícios para peito.

É isso?

Se for tri-set...três exercícios alternados.

Abraços,

Publicidade

Postado

Bi-set: Quando vc mistura dois exercicios e os executa sem intervalo(trabalhando o mesmo grupo muscular) e não precisa ser isso que vc falou, eu poderia fazer supino reto e em seguida QUALQUER exercicio de peito ou começar com QUALQUER outro e terminar com supino.

Drop-set: Quando vc faz uma série de 6-8 repetições e em seguida retira de 40 a 50% da carga e continua o mesmo exercicio.

Tri-set: Mesma coisa que bi-set só que comm tres exercicios diferentes.

Postado

Obrigado pelas respostas...

Mais uma vez obrigado pela força bomberman100 e Ruan.90

Me confundi no drop set...

Então no bi-set e no tri-set meu exemplo foi correto, certo? O que eu postei foi só um exemplo.

Abraços,

Postado

Obrigado,

Bem, é um treino que eu sei que vou gostar de fazer, vamos ver se eu consigo dar a intensidade correta...vou experimentar a partir de segunda-feira.

Abraços,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...