Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera eu ja perdi 37 kilos fui de 155 para 118 tenho 1.90 altura fazendo dieta academia e jiu jitsu estou querendo muito definir meu corpo mais

vou passar aki minha dieta e rotina pra que possam me dar dicas de treino ou oque posso melhorar gente realmente preciso de ajuda então quem tiver dicas boas eu aceito

cafe da manha whey gold com agua

almoço batata doce e frango grelhado

lanche pre treino whey+banana + avei+ leite desnatado bato tudo e faço uma vitamina

Lanche pos treino whey com agua

(eu tenho em casa malto e dextrose mais nao uso pq nao sei se e bom pra mim)

jantar batata doce e frango sempre quantidade pouca pra nao subir o peso

tomo dilatex como pre treino e bcaa

tomo lipodroll como termo ja tomei oxy fiz um ciclo

treino jiu jitsu segunda terça e quinta das 8 as 10 e muito aerobico queima muito

e faço musculação eu malho muito pesado carga maxima com 3 repetições de 10 as vezes 8 pq nao aguento de tanto peso o problema que malho quase tudo todo dia e pelo que vi o descanço e importante e eu tou malhando triceps biceps costa peito todo dia praticamente

estou conseguindo boms resultados mais sei que posso melhorar isso e muito com treino correto me ajudem a montar um treino obg a todos

922582_10200645125706826_540222662_o.jpg

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

vc nota que ainda esta perdendo peso de boa ? Se nao, ajuste mais a dieta ( mas a mim parece boa )

sobre o treino, ja que vc luta e tudo, podia dividir assim:

Segunda e quinta superior

Terca e sexta inferior

a proposito... parabens ai, perdeu bastante

Postado

Primeiro de tudo , PARABENS!!! primeiro pela vontade de mudar e tambem por batalhar e conseguir perder boa parte da graxa, na moral eu até acho que vc deveria criar um topico la na area de fotos de usuarios, mais uma vez PARABENS e continue assim!!!

agora voltando, seria legal vc calcular as kcal diarias e ajustar o deficit na dieta, eu era bem gordinho, teve uma hora que deu uma estagnada. dps comecei a calcular melhor. ahh cuidado com a homeostase.

abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...