Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,79

Peso: 79,1

BF: 20 %

Medidas : Serao postadas em breve

Objetivo da dieta : Abaixar BF no minimo para 12%

Lanche 9:00: Bolacha integral Club Social - queria trocas mais , é em horario de escola e a bolacha é pratica .

Almoço 12:00 : 250 g de Peito de Frango , salada avontade ,

3:00 hrs: Treino

Pós Treino : Whey isolado , cortei a dextrose devido ao alto indice de carboidratos

3:40 : Pao integral com uma fatia de Peito de peru , ou frango grelhado , com queijoo ,

7:00 : 200 g de frango . 4 claras e uma gema

22:00 : 200g de frango e mais 4 claras e uma gema .

3-4 litros de agua por dia , sei que a dieta esta errada queria dicas

Postado

Cara eu sou totalmente errado com dietas, mas fiz uma doideira que me fez perder 7kg e baixar meu bf de 16% para oq eu estou atualmente, que eu nem sei o certo!

Acho que a questão mesmo vai ser seus aeróbicos!

Postado

Cara o negoço é que tenho muita dificuldade de perder gordura , endomorfo sabe como é ne ?

Consumo menor que o gasto, teoricamente simples... Passei fome tres meses... Depois olhe meu topico como eu estava! Foi apenas cortar açucar, doces e aerobica todo, todo dia!!!!

Postado

kkkk so isso ne? kkk po lek evoluçao boa a sua Trincado

MAs vc nao perdeu muita massa nn ?

Cara acredito que não, estava com massa de acho que 25%, acho que mantive, não fiz Biompedancia no final, so no inicio...

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...