Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi Bronco, blz?
entendi sim so, TENHO q alterar minha dieta, e FAREI isso - eu tb nao sairei por aih tomando qualquer coisa pois sei q minha saude estarah em risco.
Porem, nao tenho tendencia em ganhar peso e penso como ultimo recurso fazer 1 ou 2 ciclos com a alimentacao correta...
Pelo q entendi, nao adianta ciclar com alimentacao inadequada, certo? :)
(Muito obrigado pela sugestao de dieta...)
Assim, gostaria de saber quais seriam os anabolizantes adequados para um bom ganho de massa magra em uns 2 ciclos, e qual seria a duracao do ciclo mais apropriada??bem como pq da escolha de uma combinacao de anabolizantes em particular?
Eu jah to pesquisando um bom tempo tentando entender isso para nao fazer besteira...
Notei q a maoria das pessoas faz um ciclo combiando Durateston(q seria testosterona sintetica) ou deca-durabolin(q seria testosterona sintetica) combinados com Hemogenin (estimula producao de hemácias, aumentando assim folego na hora de fazer exercicos) - por favor, me corrija caso eu esteja errado, sou novato no assunto e me desculpe se falei alguma besteira...
Por exemplo, achei informacoes de pessoas fazendo ciclo de Durateston + Hemogenin ou deca-durabolin + Hemogenin.
Mas nao consegui achar um consenso de qual seria melhor combinacao a usar, qual dozagem, e nem da duracao do ciclo?e pq das escolhas?
Por favor, alquem poderia me ajudar?

Muito Obrigado,
Roger

Publicidade

Postado

Esqueci de um detalhe...pelo q li no topico fixo tb ha divergencoas com relacao ao tamanho do ciclo...
Afinal,eh recomendavel um ciclo de 4 ou 8 semanas?
(pelo q entendi o de 4 semanas eh aparentemente melhor pelo menor tempo de exposicao as drogas...)

Obrigado,
Roger

• 3 semanas depois...
Postado

Ola Pessoal,
obrigado pela ajuda :-)
Eu fui em um nutricionista especializado em esportes, e espero q minha dieta esteja adeguada agora...
Como dito anteriormente, meu objetivo eh ganho de massa magra.
Nao tenho tendencia em ganhar peso, entao penso em ciclar junto com essa dieta q estou fazendo agora.
Asssim, jah li bastante sobre anabolisante para nao fazer besteria.
O topico sobre dosagens me deu uma boa ideia de quanto devo administrar da testosterona escolhida(http://www.hipertrofia.org/forum/Dosagens-Recomendadas-t1349.html).
Porem eu ainda tenho as perguntas abaixo, por favor, alquem poderia me ajudar?
1)Qual combinacao de anabolizantes sao recomendados para meu objetivo?
2)Quais os fatores q levam a escolha de uma determinada combinacao de drogas num ciclo??
3)Seguindo as sugestoes do topico sobre dosagens, um ciclo de 8 semanas de DURATESTON (500mg por semana) + DECA - NANDROLONA (200mg por semana) seria uma boa opcao?qual seria a posologia neste caso?
Digo, como eu devo administrar essa dosagem??Devo injetar no inicio da semana os 500mg de Durateston e 200mg de Deca??Devo usar as duas em dosagens intercaladas?

Muito obirgado,
[]'s
Roger

Visitante wagner1
Postado

brother abuse de boa alimentação e importante suplementar tbm...
treine forte e tenha um descanso...
se fizer isso e em um tempo não ocorrer bons ganho...
aí sim qm sabe seja hora d apelar p/anabolizantes...
poisss issó é só ultimo caso mesmo...
+++alimentação é a fonte de td ;)

olheee p/caso vc for usar anabo... eu trocaria deca por stanozolol...
vc teria um ganho de massa magra legal e pouca retensão líquida...
eu faria 6semanas de...stanozolol,durateston.

obs:++isso em ultimo caso...malhe aí uns 4meses e ve os resultados...
ai vc decide.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...