Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola Pessoal

Alguns Dados:
28 anos
1,79 m
67 kg
malho a mais de 3 anos com acompanhamento nutricional...

Problemas: Tendecia a queda de cabelo e tendencia a acne. Tipo fisico ectomorfo.

Tenho interesse em fazer um ciclo de anabolizantes. Minha intenção é chegar aos 90 kgs.
Jah li bastante coisa a respeito de anabolizantes na net, e pretendo fazer alguns ciclos para atingir meu objetivo.
Porem, estou muito indeciso sobre quais anabolizantes usar e como montar um ciclo - achei bastante informacao, mas existem opcoes demais e nao sei por onde comecar.
Por favor, alquem poderia me indicar como montar um ciclo??e como escolher quais os anabolizantes usar??e qual seria uma boa combinacao para atingir meu objetivo?

Conselhos e dicas serão bem-vindos.

Abraço a todos

Publicidade

Postado

Ola Bronco,
muito obrigado pela sua opniao.
Minha dieta eh composta de 6 refeicoes ao dia.
As principais refeicoes sao cafeh da manha, almoco e janta, mas sempre como algo entre as refeicoes e antes de treinar.
Tambem sempre evito doces, frituras, refrigerentes e etc...
Geralmente o almoco e janta sao compostos por salada e carne - nao ligo muito para massa, arroz, feijao.
Atualmente o q tomo de suplemento eh Whey Protein e N.O. Expander - jah tentei albumina, creatina, aminoacido, L-carnitina seguindo as recomendacoes da nutricionaista mas sem efeito nenhum.
Quanto ao meu treino, por enquanto estou fazendo piramide de 8, 10 e 12, mas eu jah fiz de tudo - drop set, apenas com series de 6 com muito peso, apenas com seires de 8, e por ah vai...
Jah tem um bom tempo q estou com esse peso sem conseguir uma melhora mesmo com ajuda de nutiriconista, por isso estou pesquisando sobre anabolizantes. Pretendo usar, mas consciente do q estou fazendo e dos efeitos colaterais.
Como jah tentei de tudo, estou pensando seriamente usar anabolizantes como ultimo recurso...
Jah fui ateh em alguns endocrinologistas, mas estah difcil arrumar algum disposto fazer algum acompanhamento no uso de anabolizantes.
O q vc sugere??

Muito obrigado,
Roger

• Administrador
Postado

O come você come exatamente ?

Pois a dieta é um fator mais do que determinante, e não depende só do numero de refeições e se é simplesmente uma dieta saudável. Por exemplo: se você não tiver ingerindo [b]pelo menos[/b] 2g de proteína por KG do corpo(no seu caso 137g), não vai conseguir ganhar massa muscular. E se não tiver ingerindo a quantidade necessária de carboidratos e no final do dia conseguir um saldo positivos de calorias, não vai ganhar massa muscular também.

Se você ciclar com uma dieta falha, só vai se decepcionar e se arrepender com possíveis efeitos colaterais.

Postado

Ola Bronco,
mais uma vez obrigado pela ajuda :-)
Segue abaixo os detalhes da dieta:
-Cafeh da manha: Leite + whey protein, fruta (laranja, uva, maca ...), pao, queijo branco, presunto
-colacao: Uma fruta, ou biscoito tipo clu social, ou barras de cerial (as vezes tudo isso rs)
-Almoco: Muita salada, e carne - as vezes pure de batata e macarrao.
-colacao: Uma fruta, ou biscoito tipo clu social, ou barras de cerial (as vezes tudo isso rs) + N.O. Expander (geralmente faco esses desjejum umas hora antes do treino)
-Janta: Muita salada, e carne.

Estou ciente da influencia da dieta, assim como influencia do treino nos resultados - treino serio todos os dias.
Por isso eu chequei buscar orientacao com endocrinologista, sem sucesso - todos q fui se negaram a prescrever qualquer tipo de anabolizante.
Vc sabe qual tipo de medico eh recomendado para acompanhar esse tipo de procedimento(treino + anabolizante)?
Jah q nao consigo ajuda profissional, eu sei dos riscos, estou buscando o maximo de informacao possivel...
Como disse, achei muita informacao, na maioria das vezes divergentes a respeito do assunto, entao nem sei por onde comecar...
Por favor vc tem alguma sugestao?

Li quase todos os artigos deste site com relacao ao assunto, mas ainda tenho varias duvidas...
Tipo...qual tamanho do ciclo??como escolher tamanho do ciclo??quais anabolizantes combinar durante um cilo?pq combinar determinados anabolizantes durante um ciclo??quais os efeitos colaterais esperados usando determinada combinacao de anabolizante?

Obrigado,
Abs,
Roger

Postado

[quote name='RogerSilva' post='9473' date='02 03 08']dieta:
-Cafeh da manha: Leite + whey protein, fruta (laranja, uva, maca ...), pao, queijo branco, presunto
-colacao: Uma fruta, ou biscoito tipo clu social, ou barras de cerial (as vezes tudo isso rs)
-colacao: Uma fruta, ou biscoito tipo clu social, ou barras de cerial (as vezes tudo isso rs) + N.O. Expander (geralmente faco esses desjejum umas hora antes do treino)
-Janta: Muita salada, e carne.[/quote]
vc chama isso de dieta?????????
acho que vc não tem que ler sobre drogas, e sim sobre como comer adequadamente.
chapa com isso aí ta mais pra vc fazer uma dieta pra perca de peso doque hipertrofia.
pense em comer melhor.........

Postado

[quote name='RogerSilva' post='9473' date='02 03 08']Segue abaixo os detalhes da dieta:
-Janta: Muita salada, e carne.[/quote]

Quer um exemplo de dieta?
[url="http://www.hipertrofia.org/forum/Exemplo-De-Dieta-t121.html"]http://www.hipertrofia.org/forum/Exemplo-De-Dieta-t121.html[/url]

Pois o seu nem pode ser considerado uma dieta em xef...

Postado

Olah coronha,
grato pela sugestao.
Vou aproveitar para fazer as duas coiasa entao.
O q vc sugere de dieta e ciclos de anabolizante?
Como disse anteriormente, eu quero entender o q estou fazendo...
O pq de usar uma combinacao de anabolizante por determinado ciclo, e etc...
Jah q eh provavel q eu esteja fazendo alimentacao incorreta, se possivel tb gostaria de uma sugestao de dieta :)

Obrigado,
Roger

Postado

[quote name='Guilherme Presotto' post='9485' date='02 03 08']Quer um exemplo de dieta?
[url="http://www.hipertrofia.org/forum/Exemplo-De-Dieta-t121.html"]http://www.hipertrofia.org/forum/Exemplo-De-Dieta-t121.html[/url]

Pois o seu nem pode ser considerado uma dieta em xef...[/quote]

Fala Guilherme,
muito obrigado pela ajuda veio...
Eu vou estudar essa sugestao de dieta e mudar a minha :)
Vc sabe onde posso ler mais a respeito disso?
Ahhh...e com relacao aos ciclos??o q vc sugere??

Obrigado,
Roger

• Administrador
Postado

[quote name='RogerSilva' post='9486' date='02 03 08']Olah coronha,
grato pela sugestao.
Vou aproveitar para fazer as duas coiasa entao.
O q vc sugere de dieta e ciclos de anabolizante?
Como disse anteriormente, eu quero entender o q estou fazendo...
O pq de usar uma combinacao de anabolizante por determinado ciclo, e etc...
Jah q eh provavel q eu esteja fazendo alimentacao incorreta, se possivel tb gostaria de uma sugestao de dieta :)

Obrigado,
Roger[/quote]

Parece que você não entendeu a mensagem ainda.

A sua dieta está horrível, você pode ter ganhos naturalmente ainda(tem chão pela frente). O máximo que você vai conseguir com um ciclo com esse seu peso atual e essa dieta é se decepcionar e arriscar o corpo por ganhos medíocres.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...