Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Atualmente venho sentindo dores na Lombar, com os exercícios: Remada Curvada, Agachamento Livre, Stiff...

Acho que é o peso, que não comecei com pouco peso.

O que acham, devo diminuir pra tentar fortalecer a lombar?

Antes de mais nada, execução correta.

Editado por _henriqueeL

Publicidade

Postado

quando começei a fazer esse exercicios, me recomendaram começar com pouco peso e fazer hiperextensões para fortalecer a lombar, acho melhor fazer isso tambem, mais vamos ver oq o pessoal mais experiente vai falar sobre o assunto

Postado

quando começei a fazer esse exercicios, me recomendaram começar com pouco peso e fazer hiperextensões para fortalecer a lombar, acho melhor fazer isso tambem, mais vamos ver oq o pessoal mais experiente vai falar sobre o assunto

Ok.

Tou pegando 50Kg no Agachamento Livre, penso em reduzir para 20Kg.

E aumentar devagar.

Mas vou esperar o pessoal comentar.

Obrigado!

Postado

Atualmente venho sentindo dores na Lombar, com os exercícios: Remada Curvada, Agachamento Livre, Stiff...

Acho que é o peso, que não comecei com pouco peso.

O que acham, devo diminuir pra tentar fortalecer a lombar?

Antes de mais nada, execução correta.

Gravou vídeo?

Só acredito que é execução correta com vídeo.

E se for mesmo lombar fraca, não há nada que você possa fazer a mais. Você já está usando 2 dos principais fortalecedores da lombar.

abs

Visitante usuario_deletado17
Postado

Mas que tipo de dor?

Depois, no outro dia, ou na hora que executa?

Se for na hora e vc tem certeza absoluta que executa certo. Diminui as cargas e fortalece a lombar mesmo

Postado

Gravou vídeo?

Só acredito que é execução correta com vídeo.

E se for mesmo lombar fraca, não há nada que você possa fazer a mais. Você já está usando 2 dos principais fortalecedores da lombar.

abs

Mesmo com Progressão de Cargas a cada treino?

E ter começado com muito peso, vamos dizer 15 de cada lado ja foi começando assim no Agacho..

Postado (editado)

double ¬¬

Editado por Visitante
Postado

Mas que tipo de dor?

Depois, no outro dia, ou na hora que executa?

Se for na hora e vc tem certeza absoluta que executa certo. Diminui as cargas e fortalece a lombar mesmo

No outro dia e na hora.

Postado

Mesmo com Progressão de Cargas a cada treino?

E ter começado com muito peso, vamos dizer 15 de cada lado ja foi começando assim no Agacho..

15 kg cada lado, suponho que não seja muito no agachamento. Bom, mantenha essa carga, se você consegue fazer com uma boa execução, então não tem problema. Fique com ela umas duas semanas que passa.

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...