Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Não Cresço Mais!

Posts Recomendados

Postado

Simplesmente não consigo crescer. Faço progressão de cargas, dieta ok, dedicação 100% e nada! Chega a ser desanimador, estou no ponto de treinar o ano todo e ganhar 0,5 cm de bíceps e olhe lá.

Tenho 40 cm de braço e não saio mais disso, estou desanimado com os treinos isso me desmotiva cada vez mais. Do que adianta dedicação, força de vontade, amor ao esporte e você não ter o minimo de retorno? Ser natural É UMA BOSTA

Postado

Dependendo da sua altura e percentual de gordura, 40 de braço é muito.

Se você tem amor ao esporte (fisiculturismo) e quer ser um não chegará a lugar algum natural.

Postado
  • Autor

Dependendo da sua altura e percentual de gordura, 40 de braço é muito.

Se você tem amor ao esporte (fisiculturismo) e quer ser um não chegará a lugar algum natural.

Então, ates fosse com o bf baixo e de bixa estatura. Tenho 1,80 e o bf em torno de 14%. Se eu baixo o bf perco mta massa magra, fiz um cutting com uma media de perda de 1kg por mês para tentaar manter a mm, mas mesmo assim não da, sou endomorfo sempre fui pesadinho então parece q issk tem algo aa ver.

Não pretendo competir, sor quero ser grande sabe? Treino a quase 4 anos e ta foda, me sinto um bosta, você naor sabe o que é acorsar todo dia e se olhar no espelho e ter dó de vc mesmo

Postado

Não tenho foto no pc, pois tenho vergonha de mim mesmo.

Wtf? o problema é vc entao, dar uma parada nos treinos , tenta sair um pouco, durmir melhor, tu deve ta stressado com algo, cortisol essas coisas. To nessa mesma situação nao saiu dos 72kgs,ando muito atarefado , decidi dar uma pausa de 2 semanas pra arrumar as coisas por aki e depois voltar comtudo

Postado

Nego diz que não cresce o pessoal já manda socar AE.

Que falta de fé no ser humano...

Posso te garantir que se você tem 1,80m 40cm não são o máximo do seu limite corporal.

Tenta dar um up nos treinos, dieta, sono e tal veja se está errando em algo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.