Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Simplesmente não consigo crescer. Faço progressão de cargas, dieta ok, dedicação 100% e nada! Chega a ser desanimador, estou no ponto de treinar o ano todo e ganhar 0,5 cm de bíceps e olhe lá.

Tenho 40 cm de braço e não saio mais disso, estou desanimado com os treinos isso me desmotiva cada vez mais. Do que adianta dedicação, força de vontade, amor ao esporte e você não ter o minimo de retorno? Ser natural É UMA BOSTA

Publicidade

Postado

Dependendo da sua altura e percentual de gordura, 40 de braço é muito.

Se você tem amor ao esporte (fisiculturismo) e quer ser um não chegará a lugar algum natural.

Então, ates fosse com o bf baixo e de bixa estatura. Tenho 1,80 e o bf em torno de 14%. Se eu baixo o bf perco mta massa magra, fiz um cutting com uma media de perda de 1kg por mês para tentaar manter a mm, mas mesmo assim não da, sou endomorfo sempre fui pesadinho então parece q issk tem algo aa ver.

Não pretendo competir, sor quero ser grande sabe? Treino a quase 4 anos e ta foda, me sinto um bosta, você naor sabe o que é acorsar todo dia e se olhar no espelho e ter dó de vc mesmo

Postado

Não tenho foto no pc, pois tenho vergonha de mim mesmo.

Wtf? o problema é vc entao, dar uma parada nos treinos , tenta sair um pouco, durmir melhor, tu deve ta stressado com algo, cortisol essas coisas. To nessa mesma situação nao saiu dos 72kgs,ando muito atarefado , decidi dar uma pausa de 2 semanas pra arrumar as coisas por aki e depois voltar comtudo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...