Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jua1

Posts Recomendados

Eu não sei exatamente onde se encaixa esse tópico, então vou deixar aqui até descobrir haha

Seguinte galera, eu acho que tenho um 'problema'...

Eu treino a quase 1 ano, e meu braço e antebraço não crescem (nao parece), não acompanha o desenvolvimento do peito/costa/coxa/panturrilha... (no espelho)

Por exemplo, eu to em off a 3 meses, comecei com bf de 12% agora to em 15%! E a medida da caixa aumentou uns 3-4cm, a da coxa uns 2, panturrilha uns 2, mas braço e antebraço se aumentou 0,5cm foi muito! Sendo que ja ganhei uns 8kg... Alguem sabe um jeito de me ajudar, acredito que não esteja na dieta pois estou crescendo (menos braço e antebraço), mas sim no treino dos mesmos... Aguardo ajuda ae :)

[edit]

Treino atual: Biceps/Costas

Rosca Scoth 4x12
Rosca Martelo corda 4x8 + halter falha (super-serie)
Rosca direta 4x12 (2x aberta, 2x fechada)
-

Barra fixa 1xfalha
Levantamento Terra 4x12
Remada Curvada c/ halter 4x12
Remada alta atrás 4x12
Cerrote 3x12

Peito

Crucifixo Inclinado 1xfalha
Supino Inclinado 4x 10-8-6-10
Supino Reto 4x8
CrossOver cruzado 4x12 drop set
Supino Declinado 2x12

Antebraço/Panturrilha

Rosca inversa 4x15
Extensão (superserie) Flexão 4x15 cada
Rosca Betão 4x15
Concetrado no cabo 4x15

-

Panturrilha de pé 6x10 (2x10 aberta, 2x10 medio, 2x10 fechado)
Durante intervalo ALONGAR!
Panturrilha sentado 3xfalha

Ombros/Trapezio/Triceps

Desenvolvimento c/ halter 4x12
Elevação lateral 4x12
Elevação frontal 4x12
Crucifixo Invertido 4x12

-

Encolhimento

-

Triceps pulley com barra V 4x12
Triceps testa 90º c/halter ao contrario (horizontal) 4x8 + inclina um poco o angulo e faz até a nuca quase (falha)
Triceps corda unilateral 4x12 + Triceps corda completo c/ 8 repets no max (drop na ultima...)

Pernas/Abdomen

Agachamento 4x8 (superserie) Avanço c/ halter falha cada perna
Extensor 4x10 (drop)
Flexora 4x10
Stiff 4x10
Leg Press 4x8
Panturrilha de pé 6x10 (2x10 aberta, 2x10 medio, 2x10 fechado)
Durante intervalo ALONGAR!
Panturrilha sentado 3xfalha

-
Infra de pé 3x8
Infra na prancha 3x8
Oblíquo na prancha c/peso 3x10
Oblíquo no chão sem peso 3x12
Lateral 4x12

Editado por jua1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que tal mudar os parâmetros de treino? Você está fazendo 3 roscas diferentes para o bíceps, 3 exercícios para tríceps 5 EXERCÍCIOS PARA PEITO? Cara você só pode estar maluco, não é possível...

Vá na frente do espelho, tire a camisa e olhe o tamanho da musculatura do peito. Agora olhe o tamanho das pernas e agora as costas!

Viu a diferença entre o tamanho? Agora eu pergunto, você acha realmente necessário usar 5 exercícios para a porra do peito?

Nem vou falar do antebraço.. um absurdo esse volume todo mano!

Você pode ( e deve) não estar desenvolvendo bem por causa desse volume absurdo e a baixa frequência de treino, já que você treina eles apenas 1x na semana.

1° Aumente a frequencia para 2 vezes na semana

2° Priorize exercícios compostos, já que eles são os verdadeiros construtores de massa muscular

3° Diminua esse volume todo

4° Pesquise sobre progressão de cargas, treinos push/pull - upper/lower- FB ou siga uma ABC2x..

Link para o comentário

Que tal mudar os parâmetros de treino? Você está fazendo 3 roscas diferentes para o bíceps, 3 exercícios para tríceps 5 EXERCÍCIOS PARA PEITO? Cara você só pode estar maluco, não é possível...

Vá na frente do espelho, tire a camisa e olhe o tamanho da musculatura do peito. Agora olhe o tamanho das pernas e agora as costas!

Viu a diferença entre o tamanho? Agora eu pergunto, você acha realmente necessário usar 5 exercícios para a porra do peito?

Nem vou falar do antebraço.. um absurdo esse volume todo mano!

Você pode ( e deve) não estar desenvolvendo bem por causa desse volume absurdo e a baixa frequência de treino, já que você treina eles apenas 1x na semana.

1° Aumente a frequencia para 2 vezes na semana

2° Priorize exercícios compostos, já que eles são os verdadeiros construtores de massa muscular

3° Diminua esse volume todo

4° Pesquise sobre progressão de cargas, treinos push/pull - upper/lower- FB ou siga uma ABC2x..

Concordo com tudo que você disse, prefiro frequencia a volume.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...