Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

essa agulha eh mt grande pro biceps...a nao ser que seu biceps seja enorme nao enfia ela inteira nao

pede nas farmacias a 20x5,5 eh pra injeçao intra venosa....eh metade dessa que vc ta usando e bem mais fina...

Vlw pela ajuda man.

Não curto essa prática, basicamente por dois motivos:

[1] Injetar em lugares pouco tradicionais pode danificar algum vaso grande, e gerar hemorragia

[2] Injetar em lugares pouco tradicionais pode afetar tendões, nervos ou outras estruturas de alta relevância para os movimentos

Concordo com vc, mas a questão não são os riscos... Minha dúvida é sobre a eficácia da "técnica".abraço

O negoço é aplicar no músculo treiná-lo posteriormente. Isso serve pra alargar a fáscia.

Já ouvi isso, mas nunca de alguém que tenha usado e notado resultados. Tu ja fez?

Após a aplicação eu tento alongar bem o músculo mas na maioria das vezes a dor é forte. Não aguento alongar, quanto mais treinar.kkk.

Abraço man

Postado

Vlw pela ajuda man.

Concordo com vc, mas a questão não são os riscos... Minha dúvida é sobre a eficácia da "técnica".abraço

Já ouvi isso, mas nunca de alguém que tenha usado e notado resultados. Tu ja fez?

Após a aplicação eu tento alongar bem o músculo mas na maioria das vezes a dor é forte. Não aguento alongar, quanto mais treinar.kkk.

Abraço man

Eu ja fiz....mas na real a ultima vez que fiz nao consegui terminar o treino tava doendo absurdos....geralmente eu aplico 1 dia antes de treinar
Postado

Tenta alongar, provavelmente serve de algo, falam q até agua.. kk, qual o melhoe tamanho de agulha pra aplicar nos ombros(delt)??

Então cara...o máximo que consigo é alongar um pouco.rsrsrs. Eu aplico com 0.7 x 25 mesmo.

na moral essa história de aumentos de fáscia com injeções oleosas ( mesmo sendo ae's continua tendo via oleosa ) já deu mano são ganhos medíocres , quer ficar grande toma gh , insulina .

O que você chama de ganhos medíocres?

Se tratando de panturrilha cada mm vale ouro, pra quem tem dificuldade.

gh e insulina né pra mim não.sahuhasu.

Abraço!

Postado

na moral essa história de aumentos de fáscia com injeções oleosas ( mesmo sendo ae's continua tendo via oleosa ) já deu mano são ganhos medíocres , quer ficar grande toma gh , insulina .

pow velho...se vc bancar pra mim o gh eu tomo sem duvidas o ano inteiro se vc quiser kkkk

Postado

cara isso q ele ta falando seria pelo uso de esiclene... que vai inchar o musculo como o synthol, mas depois vai sar vai murchar o corpo vai absorver.

no caso aqui no brasil temos o potenay q incharia o musculo e depois seria absorvido como o esiclene.

isso de injetar dura na panturrilha achando q vai crescer mais é balela.

Postado

Se você bancar o GH eu também tomo o ano inteiro... kkkkk

Acho que os mm ganhados com a injeção nestes músculos são devidos a algum dano, inchaço que o mesmo sofre por causa da aplicação, mais com um curto tempo ele vai voltar ao tamanho normal...

Quer crescer, tem que treinar!

Essa de injetar óleo é coisa de frango.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...