Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Errado pq ? Eh um relato de um usuario, parceiro... eu sei bem diferenciar um video lixo de um video bom, se fosse ruim eu n falaria pra ele ver.

Jovens....

não falei contigo cara acalme-se ai vai

Qual problema de assistir os videos do scarpelly? sinceramente, porque tanta revolta? tem inveja? todo mundo do forum odeia o cara? toda vez é isso, niguem pode dizer que assiste, que ja "começou errado", n da pra ajudar e não falar mal do gosto do cara não? o cara falou mal dos videos que tu assiste?

Ai vem um , da quote e coloca " 2", sem contribuir em nada, só pra dizer eu tambem faço parte dos odiadores de alguem.

@Topico

Sim, faz mal sim, não entra nessa não, pesquisa bastante antes de tomar qualquer coisa,

Abraço

eu só disse que começou errado , os vídeos do scarpelly não tem nenhum conteúdo, e o revoltado aqui é você pelas postagens suas que vejo tá com muito ódio no coraçãozinho =D

Editado por Lucas E
Postado

não falei contigo cara acalme-se ai vai

eu só disse que começou errado , os vídeos do scarpelly não tem nenhum conteúdo, e o revoltado aqui é você pelas postagens suas que vejo tá com muito ódio no coraçãozinho =D

Claro q os videos dele tem conteúdo..tanto dele como os do ander, do sardinha, danilo frança, oney, jason, leandro..

o único porem é que algumas informações que eles passam OU são pra quem toma anabols (tipo os video do danilo e do sardinha) ou são coisas bem básicas e simples como os do ander, outros tem umas informações FODAS como o do jason, e por ai vai..se vc souber filtrar e saber como aplicar o que tu aprende, até os videos do scarpelly podem servir pra algo

O problema são os noobs, que veem o cara passando um ciclo e querem fazer igual sem entender nada de EA, ou vem aqui no forum perguntar se cobavital funciona..

Postado (editado)

é um complexo vitamínico e estimulante cardiorrespiratório indicado para a recuperação de animais debilitados, tu é um animal debilitado?

próxima vez pesquise antes de fazer uma pergunta idiota dessas, pra quem fica 10min assistindo um video e n chega a nenhuma conclusão, 5 minutos do seu tempo será muito mais proveitoso.

Editado por lion94
Postado

é um complexo vitamínico e estimulante cardiorrespiratório indicado para a recuperação de animais debilitados, tu é um animal debilitado?

kkkkkkk

rachei de rir

LOL

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...