Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

nao atrapalha, mas vou dizer o que acontece provavelmente:

Vc chega no treino de costas com dor tardia no peito, aí vc se pendura na barra em posicao chin-up (espremendo o seu peito entre os braços)

E como se ficasse na posicao do peck deck. Aí o peito dolorido vai doer mesmo

É capaz de ter razao sim. Bem visto

Postado

Chin-Ups é um exercício (essencialmente) da grande dorsal e trapézio inferior e os antagonista desses dois músculos são o peitoral superior e os ombros.

Ou seja, se um músculo contrai seu antagonistas teem de esticar para permitir tal contração então se você treinou peito em determinado dia e ele está com DMT, quando este músculo precisar ser alongado para fazer o exercícios de Costas é claro que você vai sentir um desconforto nessa área, mas isso não quer dizer que Chin-Ups use peitoral.

Partindo dessa lógica apresentada, não posso treinar bíceps e tríceps em dias separados visto que a dor tardia de um, atrapalharia a contração do outro.

E quem disse que não se pode treinar com DMT ? Você pode e deve, afinal após um tempo de adaptação você irá parar de sentir esses desconfortos.

Postado

Deixarei do jeito que está então... Só estava pensando em fazer uma alteração no treino de peito que atualmente está com Supino Inclinado com halteres e Supino Reto com barra. Pensei em substituir o supino inclinado pelo crucifixo inclinado. Compensa trocar ele ou melhor deixar do jeito que está? (Quero dar ênfase a parte superior do peito)

Postado

não gaste com bcaa ou glutamina... é rasgar dinheiro

Porque você acha glutamina inútil?

Bom, uma proteína que eu nunca compraria com o meu atual estado financeiro, é whey. O negócio custa caro e tem o mesmo resultado de uma proteína de pobre que nem albumina.

abs

Postado

Amigo, substitua o stiff ou tire ele do seu treino isso è pedi pra arrebentar com a lombar, vc vai ter feito levant terra num treino e vai por stiff no outro nao vai ser legal abrs!

eb6.jpg?1307463786

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...