Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ai galera, tudo bem?

Eu queria saber quando começar a utilizar cinto nos levantamentos básicos e qual tipo é o melhor, se seriam aqueles mais estilo powerlifter (de couro e mais regulavel) ou naquele estilo que eu acho que é mais bb (de pano e com velcro).

Publicidade

Postado

Você diz para fazer agachamento e terra?

Eu não acho muito interessante, desde que você comece com muito pouco peso e vá progredindo aos poucos sem pressa não é necessário.

Mas se você quer uma base, ao atingir 2BW ou 2,5BW é algo a ser considerado a utilizar, antes que isso acho desnecessário, mas cada caso é um caso, bom lembrar isso.

Agora se teu objetivo é fazer exercícios de BW como pull ups, chest dips etc, recomendo um dip bell desde o início.

Postado

Eu digo pra agacho e terra. É vou dar uma esperada ainda, eu queria saber, porque um dia um cara que ex-levantador olimpico (pelo que eu entendi ele nao chegou a se profissionalizar de verdade, mas chegou a treinar pelo palmeiras eu acho), tava me falando que é muito importante usar cinto pra fazer agachamentos e levantamento terra, mas eu ainda to muito iniciante, de fato, tipo minha 1RM no terra é uns 1,3BW e minha 1RM no agacho é 1BW, por aí

Postado

Opnião é que nem bunda, todo mundo tem a sua.

Não significa que ele estaja totalmente correto sem detonar exatamente qual o motivo e quais seriam as regras e exeções de uma determinada ação ao afirmar algo.

Ou seja, palavras vazias.

Postado

Concordo com vc :D

Ele também disse que eu não podia agachar sem um sapato com salto (tipo de levantamento olimpico), quando ele falou isso, a confiabilidade dele foi por água abaixo né. Mas mesmo assim fiquei meio encucado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...