Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, preciso que pessoas mais experientes avaliem esse treino que montei levemente baseado na proposta do FB do Craw:

A
Agachamento Livre 5x5
Supino Reto 5x5
Remada Curvada 5x5
Crucifixo Invertido 3x8 Stiff 3x8
Rosca Alternada 3x8 Gêmeos sentado 3x8
B
Levantamento Terra 5x5
Desenvolvimento Militar 5x5
Pull-Up 5x5
Crucifixo Inclinado 3x8 Paralelas 3x8
Elevação Lateral 3x8 Supino Inclinado H 3x8

A rotina de treino será A B A, B A B.

Os isoladores são pra ajudar principalmente meu peitoral, deltóide médio e posterior que estão atrasados em relação aos outros grupamentos musculares e eles estão colocados propositalmente em dias alternados com o treino principal: por exemplo o crucifixo não está no dia do supino reto para que a frequência de treinamento do peito seja de 3 vezes na semana.

Editado por Likewrong

Publicidade

Postado

No geral seu treino está precisando treinar panturrilhas.

A: Está legal, poderia adicionar mais 1 isolador.

B: Não vejo a menor necessidade em elevação lateral (a menos que seus ombros sejam muito pequenos), e está faltando um exercício superior para peitos, como supino inclinado com barra por exemplo, ou então com halteres.

Postado

Fala galera, preciso que pessoas mais experientes avaliem esse treino que montei levemente baseado na proposta do FB do Craw:

A
Agachamento Livre 5x5
Supino Reto 5x5
Remada Curvada 5x5
Crucifixo Invertido 3x8
Rosca Alternada 3x8
B
Levantamento Terra 5x5
Pull-Up 5x5
Crucifixo Inclinado 3x8
Elevação Lateral 3x8

Os isoladores são pra ajudar principalmente meu peitoral, deltóide médio e posterior que estão atrasados em relação aos outros grupamentos musculares e eles estão colocados propositalmente em dias alternados com o treino principal: por exemplo o crucifixo não está no dia do supino reto para que a frequência de treinamento do peito seja de 3 vezes na semana.

tira crucifixo invertido. remada e pull up ja pega a regiao posterior do ombro.

no B eu tiraria crucifixo e faria Supino inc com halteres, tira ekevação lateral e coloca paralelas.

e to sentindo falta de algum exercicio pra posterior da coxa

Postado

não sei se encaixo no grupo de "pessoas mais experientes", mas vou dar minha opinião!!

A

Agachamento Livre 5x5
Supino Reto 5x5
Remada Curvada 5x5
Crucifixo Invertido 3x8
Rosca Alternada 3x8
B
Levantamento Terra 5x5
Pull-Up 5x5
Crucifixo Inclinado 3x8
Elevação Lateral 3x8

eu gostei, porém acho que vc podia por paralelas no lugar do crucifixo inclinado. acho que ajuda mais o peito a crescer e também exercita o tríceps.

eu faria outra coisa também, os exercícios low reps eu manteria e os high reps eu mudaria com alguma frequência justamente pra exercitar outras partes que julgar necessário sem aumentar demais o volume do treino.

Postado

tira crucifixo invertido. remada e pull up ja pega a regiao posterior do ombro.

no B eu tiraria crucifixo e faria Supino inc com halteres, tira ekevação lateral e coloca paralelas.

e to sentindo falta de algum exercicio pra posterior da coxa

Descordo em relação a remada curvada no A, deveria manter.

Em relação a posterior também pensei o mesmo, pensei em um RDL ou Stiff, mas se bem uma escolha bem pessoal por isso não comentei.

Postado

Descordo em relação a remada curvada no A, deveria manter.

Em relação a posterior também pensei o mesmo, pensei em um RDL ou Stiff, mas se bem uma escolha bem pessoal por isso não comentei.

kkk vc leu errado oq eu falei, tem um ponto (.) ali dps do crucifixo invertido

Postado (editado)

Tirei todos isoladores e coloquei no A: gêmeos sentado e stiff. B: supino inclinado com halteres e paralelas.

Obrigado pelas informações, segunda-feira já coloco em prática o treino A.

Editado por Likewrong

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...