Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mayweather E Guerrero Fazem Longa Encarada E Levam Fãs Ao Delírio

Posts Recomendados

Postado (editado)
2013-05-03t225214z_2084749489_gm1e9540ix

Por SporTV.com
Las Vegas, EUA
De um lado, Floyd Mayweather, que está a um dia de fazer a primeira luta oficial após os dois meses de prisão em 2012, mas que não demonstrou nenhuma ansiedade para tal. Do outro, o desafiante Robert Guerrero, que faz questão de garantir que não será intimidado pelo oito vezes campeão mundial de boxe e atual campeão dos pesos-meio-médios do Conselho Mundial de Boxe (WBC). Após subirem à balança nesta sexta-feira, na pesagem oficial do evento, e mostrarem que estão dentro do peso, os dois pugilistas fizeram uma encarada de um minuto que levou os torcedores no MGM Grand, local da luta da noite deste sábado, ao delírio.
Guerrero foi o primeiro a ser pesado. O mexicano cravou 66,7kg, limite para os pesos-meio-médios. Em seguida, um orgulhoso Mayweather mostrou estar 450 gramas a menos mais leve que o adversário.

- É ótimo estar de volta. A torcida está sendo ótima. Eu estou em ótima forma e pronto para lutar. Aqui é sangue, suor e lágrimas. Vou subir no ringue e fazer o meu melhor, que é ser vitorioso - garantiu Mayweather.

No grande momento da noite, Mayweather e Guerrero não trocaram provocações, mas o olhar dos dois já mostrava a tensão que ronda o confronto. Durante um minuto o americano ficou mascando chiclete na cara do oponente, que apenas ficou com um sorriso debochado para a atitude do rival.

- Eu só estou pensando em derrubá-lo. É rock and roll. Ninguém está me intimidando. Quando eu subir no ringue é que vai valer. Vou derrubá-lo - prometeu Guerrero.

Mayweather não conhece o sabor da derrota. Em 43 lutas como profissional, ele ganhou todas, sendo 26 por nocaute. A última vitória do americano foi em maio do ano passado, quando ele bateu o porto-riquenho Miguel Cotto, também em Las Vegas.

O
SporTV transmite o duelo ao vivo neste sábado, às 23h (horário de Brasília).

http://sportv.globo.com/site/eventos/Lutas-de-Boxe/noticia/2013/05/mayweather-e-guerrero-fazem-longa-encarada-e-levam-fas-ao-delirio.html

----------------------------------------------------------------------

Vishhh é amanhã!!!

Lutão!

Carai, vi aqui q a bolsa do Money será de 35 milhões de dólares, e caso ele perca a luta, causaria um impacto negativo de 1 bilhão de dólares, envolvendo apostas, ppvs, marketing, movimentações em hotéis... PQP...

Editado por Wallking
Postado

Carai, vi aqui q a bolsa do Money será de 35 milhões de dólares, e caso ele perca a luta, causaria um impacto negativo de 1 bilhão de dólares, envolvendo apostas, ppvs, marketing, movimentações em hotéis... PQP..

Sem pressão kkkkkkkkk

Hoje também tem a luta do Wladimir Klitschko, as 23h...

E dizem que o boxe está morto!

Postado (editado)

http://www.espbr.com/noticias/retorno-floyd-mayweather-ringues-representa-bilhoes-dolares

caraiii!!

O Wladmir tirou o Italiano pra nada...

tava parecendo video-game kkkkkkkkkkkkk...

A Heavyweight sempre foi o espelho pra o boxe, e como a categoria ta meio "paradona" já afirmam q o boxe morreu..

Quem acompanha sabe os shows q o boxe vem dando nas ultimas semanas..

Donaire x Rigondeaux
Canelo x Trout
Martinez x Murray
Khan x Diaz
Garcia x Judah...

Muita coisa boa....

Ai eu pergunto: O boxe morreu?

Editado por Wallking
Postado (editado)

Eu não gostei do jogo do Klitschko, só vi Jab-Direto-Cruzado de esquerda e uma hora um gancho no fígado.. não sou fã disso e de quem joga mais do que boxeia

Editado por zero_
Postado

"Aqui é sangue, suor e lágrimas..."

tá pra nascer outro cara com a dedicação do Mayweather, e td mundo dizendo que ele tava estragado que não ia render mais...

vamos ver hoje o Money brincar de boxe mais uma vez?

Postado (editado)

Eu não gostei do jogo do Klitschko, só vi Jab-Direto-Cruzado de esquerda e uma hora um gancho no fígado.. não sou fã disso e de quem joga mais do que boxeia

O estilo do Wlad é esse mesmo.

Sem muito brilhantismo, porém técnico e inteligentíssimo.

A HW só voltara a andar quando ele se aposentar...

Até lá vei ficar nessa ai...

Agora ele deve pegar o A.Povetkin q ainda esta invicto, e promete ser adversário duro.

Porém ainda creio na vitória do Wlad.

Editado por Wallking
Postado (editado)

Mais uma aula do Money.

Como eu disse num outro tópico, o GSP é uma versão do Mayweather e o Mayweather é uma versão do GSP.

Pra os "fãs" q só assistem luta pra ver KO e sangue, eles são 2 chatos lutando. Mas é incrível a capacidade em q ambos tem de anular lutadores tops.

O Guerrero já deteve 5 cinturões em 4 categorias diferentes, até ontem só tinha 1 derrota na carreira, e ontem mal achou o Money no ringue.

Possivelmente o Money deve se aposentar invicto. Já q não há ninguém q possa oferecer perigo. Pac Man eu já não creio mais, talvez o Canelo....

766417662.gif?1367729618

Editado por Wallking
Postado (editado)

Mais uma aula do Money.

Como eu disse num outro tópico, o GSP é uma versão do Mayweather e o Mayweather é uma versão do GSP.

Pra os "fãs" q só assistem luta pra ver KO e sangue, eles são 2 chatos lutando. Mas é incrível a capacidade em q ambos tem de anular lutadores tops.

O Guerrero já deteve 5 cinturões em 4 categorias diferentes, até ontem só tinha 1 derrota na carreira, e ontem mal achou o Money no ringue.

Possivelmente o Money deve se aposentar invicto. Já q não há ninguém q possa oferecer perigo. Pac Man eu já não creio mais, talvez o Canelo....

766417662.gif?1367729618

Mayweather vs pacquiao seria uma grande luta, mas eu acho impossível ela acontecer...

Agora sobre a luta de ontem, o guerrero aguentou porrada pra caralho e o mayweather mostrou um reflexo fodido!

Editado por zero_
Postado (editado)

PAcquiao não aguenta o ritmo do Floyd.
No auge o Pac teria chances. E olha q eu sou fan do Manny.

Mas sendo realista, não dá mais pro Pac Man contra o Mayweather.

Editado por Wallking

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...