Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jeff Seid Divulga Vídeo A Pouco Exibindo Seu Corpo Definido Para Seus Mais De 115 Mil Seguidores!

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Top na mente de adolescentes, eles pensam que por o cara ter 18 anos vão ficar iguais e viram que as menininhas adoram ele.

sim, top dos adolescentes mesmo

acho que por ele pagar um pau pro zyzz e ter um shape massa (diferente do baba ovo comum) a mulecada põe ele em um pedestral

esses que eu citei tem mais títulos e se botar no palco ao lado do seid qualquer um deles vence.

Postado

Ele não paga pau pro zyzz, ele era amigo do cara, é diferente, amigos como supaturk , por exmeplo, os cara aqui do forum fala: ah esse bixo é maior que o zyzz, n sei pq idolatrava ele", a questão não é shape vs shape , é amizade.

Nem vou continuar mais, pra n virar topico zyzzete.

Postado

Ele não paga pau pro zyzz, ele era amigo do cara, é diferente, amigos como supaturk , por exmeplo, os cara aqui do forum fala: ah esse bixo é maior que o zyzz, n sei pq idolatrava ele", a questão não é shape vs shape , é amizade.

Nem vou continuar mais, pra n virar topico zyzzete.

Negged.

Postado

alef nunes

bom shape cara esse da tua foto do avatar é tu?

lol tenho 16 anos e nao acho q vou ter o shape do jeff com 18 anos, ainda por cima q ele esta on GH

Postado

alef nunes

lol tenho 16 anos e nao acho q vou ter o shape do jeff com 18 anos, ainda por cima q ele esta on GH

Vc está ciclando?

Pq pra ACHAR que não vai ter o minimo que tem que fazer é estar ciclando.

Postado

Vc está ciclando?

Pq pra ACHAR que não vai ter o minimo que tem que fazer é estar ciclando.

Não diga isso vamos entrar de novo até onde chegar natural ou não rs

alef nunes

Valew mano sou eu sim (: , se já esta treinando com 16 e quer essa meta pra você continue treinando firme cara , nós chegamos lá UHAUH

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...