Keeperr Postado Maio 4, 2013 às 02:20 Postado Maio 4, 2013 às 02:20 cara, tenta fazer o terra com no máximo 6 rep. tipo uns 8x1-6. já tentou?
MOTD Postado Maio 4, 2013 às 03:28 Autor Postado Maio 4, 2013 às 03:28 cara, tenta fazer o terra com no máximo 6 rep. tipo uns 8x1-6. já tentou? Tentei nao bro, vou tentar amanha e ver como o corpo reage. 8x1-6 mesmo? neh muito nao? Isso ae é o treino do zyzz? Parecido ate, o dele era: deadlifts, squats, clean and jerk, weighted pull ups.. tudo 3x8-10 claro, viajei no meu post. Seria: "dar descanso para o grupo que voce treinou hoje". Qual foi o treino hoje? Acho que nao deixei bem claro rsrs! Hoje eu nao treinei... pelo feriado na quarta malhei segunda/terca, costas/pernas.. quarta folguei, quinta FB, sexta folguei, sabado FB
Leonardo Notorious Postado Maio 4, 2013 às 03:50 Postado Maio 4, 2013 às 03:50 hum, pode cre... Mas vai durmi velho, amanha tens que treinar!!
Keeperr Postado Maio 4, 2013 às 07:59 Postado Maio 4, 2013 às 07:59 Tentei nao bro, vou tentar amanha e ver como o corpo reage. 8x1-6 mesmo? neh muito nao? Parecido ate, o dele era: deadlifts, squats, clean and jerk, weighted pull ups.. tudo 3x8-10 Acho que nao deixei bem claro rsrs! Hoje eu nao treinei... pelo feriado na quarta malhei segunda/terca, costas/pernas.. quarta folguei, quinta FB, sexta folguei, sabado FB sim, tipo.. vai aumentando o peso e abaixando as reps... daqui um mês vc vai ver a diferença e vai vir me agradecer kkkk MOTD reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora