Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, simplesmente cansei de malhar natural, comecei a malhar aos meus 16 anos com 51kg, malhei pesado 1 ano direto e fui para os 73kg 74kg na RAÇA, Logo apos fiquei indo e voltando indo e voltando para academia, malhava 3 meses parava 2~4 meses e fiquei nessa bem uns 2 anos.
Agora voltei e estou a 3 meses na academia, voltei com 71kg e agora estou empacado nos 76kg 77kg.
Pedi várias dicas e opiniões se tomo ou não suplemento, e do que tomar e estou mais perdido que sego em tiroteio !
Gostaria que alguém poderia me ajudar nessa missão!

Já falaram para tomar

Whey Protein Optimun 1kg
BCAA Optimum 200 Capsulas

Creatina Universal 200gr

Depois veio outro e disse para tirar o BCAA pois no Whey já contem e substituir por uma Glutamina,

Depois veio outro e disse para deixar a creatina de lado pois não é tão boa e eficaz pois dava apenas força ( e isso eu já tenho de sobra )

Depois veio outro e disse para deixar o Whey de lado e trocar por um Hipercalórico...

Realmente não sei mais o que fazer, se tomo ou não, e o que tomo ...
Gostaria de dicas, explicações .

Altura: 1,74
Peso: 76/77kg

Meta, Chegar aos 83 85k travado.

Momento: Estou travado mas não aumento mais o peso.

Postado

Nao vou entrar no velho discurso de dieta e blablabla...

Suplemento basico eh o whey, um bom whey vem com uma boa quantidade de BCAA e alguns com glutamina.

Uma creatina tambem eh legal! Maaas foco na dieta rsrs!

Postado

Tá, você falou falou mas ainda não sai da duvida.
Eu cresci sem nada, nem precisa dizer absolutamente nada sobre ´´ DIETA ALIMENTAR ``.
O que quero saber é o que tomar e com que, um combo bom ....

Postado

bom combo? Creatina + Beta-Alanina, simples. Se sua dieta tem proteina nao precisa de whey e outros suplementos proteicos, carbo nao deve faltar tambem, talvez falte gordura ai pode usar algum oleo. Se quiser tambem pode comprar um multivitaminico para completar micronutrientes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...