Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trabalho + Treino + Escola

mama10

Posts Recomendados

Galera Sou Novo Por Aqui Esse e Meu 2º Post

Galera é o Seguinte eu Pego No trampo de 7:30 (Antes de Sair de Casa Como Aveia e Albumina ) as 11:30 Volto Para Almoçar e Tomo 7 Gramas de Albumina e Volto pro Trampo as 12:30 , volto para casa as 18:00 vou em casa boto meu tênis e Vou para Academia só posso malhar apenas 45 minutos vou de 18:00 até 18:45 porque estudo faço apenas 3 exercícios para cada músculo , Meu Trabalho e Muito Braçal , Compro Suplemento Quase Todo Mês.

Faz 7 Meses Que treino comecei com 30 de Braço e Estou com 39 de Braço Atualmente

- Estou treinando 45 minutos desde Janeiro e Vejo Algumas Mudanças Mais Poucas.

- Queria Saber a opinião de vocês sobre o Treino de Apenas 45 Minutos da Resultado ?

Agradeço A Opinião de Vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o seu trabalho é como? explica melhor ai...

vc pode fazer um Fullbody 2 ou 3x na semana, um deles no sábado, pra n ficar corrido

Cara eu sou entregador , Pego em Sacos de feijão , arroz , farinha , açúcar que pesam 30 Kg , trabalho de segunda a sabado mais no sabado eu treino 1:15 porque não tenho aula

vc foi de 30 de braço para 39 e diz que nao esta vendo resultados ?

cada uma viu...

Eu treino a 7 meses e desses sete meses pra cá ganhei 9 cm de braço de janeiro pra cá não estou vendo muitos resultados , vejo alguns resultados mais poucos !

Editado por mama10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...