Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera Sou Novo Por Aqui Esse e Meu 2º Post

Galera é o Seguinte eu Pego No trampo de 7:30 (Antes de Sair de Casa Como Aveia e Albumina ) as 11:30 Volto Para Almoçar e Tomo 7 Gramas de Albumina e Volto pro Trampo as 12:30 , volto para casa as 18:00 vou em casa boto meu tênis e Vou para Academia só posso malhar apenas 45 minutos vou de 18:00 até 18:45 porque estudo faço apenas 3 exercícios para cada músculo , Meu Trabalho e Muito Braçal , Compro Suplemento Quase Todo Mês.

Faz 7 Meses Que treino comecei com 30 de Braço e Estou com 39 de Braço Atualmente

- Estou treinando 45 minutos desde Janeiro e Vejo Algumas Mudanças Mais Poucas.

- Queria Saber a opinião de vocês sobre o Treino de Apenas 45 Minutos da Resultado ?

Agradeço A Opinião de Vocês.

Publicidade

Postado (editado)

o seu trabalho é como? explica melhor ai...

vc pode fazer um Fullbody 2 ou 3x na semana, um deles no sábado, pra n ficar corrido

Cara eu sou entregador , Pego em Sacos de feijão , arroz , farinha , açúcar que pesam 30 Kg , trabalho de segunda a sabado mais no sabado eu treino 1:15 porque não tenho aula

vc foi de 30 de braço para 39 e diz que nao esta vendo resultados ?

cada uma viu...

Eu treino a 7 meses e desses sete meses pra cá ganhei 9 cm de braço de janeiro pra cá não estou vendo muitos resultados , vejo alguns resultados mais poucos !

Editado por mama10

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...