Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suco De Laranja

josias

Posts Recomendados

entao galera, minha principal bebida pra acompanhar refeições durante o dia é suco de laranja, tomo cerca de 800ml por dia, e cada 200 ml tem em media 17g de carbo... queria saber se beber muito atrapalha a hipertrofia devido a frutose da laranja e tal...

outra pergunta, na tabela nutricional diz que 200 ml possui 98mg de vitamina c, e que esses 98mg equivalem a 218% da quantia diaria de ingestão de vitamina c (baseada numa dieta de 2000kcal), se isso é verdade, pq tem gente que toma 1,2 até 5g de vitamina c por dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

entao galera, minha principal bebida pra acompanhar refeições durante o dia é suco de laranja, tomo cerca de 800ml por dia, e cada 200 ml tem em media 17g de carbo... queria saber se beber muito atrapalha a hipertrofia devido a frutose da laranja e tal...

outra pergunta, na tabela nutricional diz que 200 ml possui 98mg de vitamina c, e que esses 98mg equivalem a 218% da quantia diaria de ingestão de vitamina c (baseada numa dieta de 2000kcal), se isso é verdade, pq tem gente que toma 1,2 até 5g de vitamina c por dia?

1- Se os carbos estiverem dentro do que vc planejou na sua dieta não tem problema.

2- Pois a Vita C é muito volátil, ela oxida muito rápido e fácil, por isso geral ingere altas quantidades, para compensar a perda dela.

Link para o comentário

1- Se os carbos estiverem dentro do que vc planejou na sua dieta não tem problema.

Poisé eu até tomo muito por causa dos 17g gramas de carbo que tem em 200ml, sendo bebida isso é bom, só to um pouco preocupado com a frutose do suco, e sendo frutose = açucar, muito açucar prejudica a hipertrofia, ou estou errado? :laughingsmiley:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...