Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina E Albumina

Posts Recomendados

Postado

Você esta fazendo um treinamento específico para força ? Caso seu objetivo for outro pega o dinheiro que vc vai comprar a creatina ( vai jogar no vaso esse dinheiro kk ) e investe na sua dieta, em relação a albumina é interessante esse suplemento. Pare de ser preguiçoso e pesquise mais.

Toma a albumina depois do treino com um carboidrato simples .

Você esta fazendo um treinamento específico para força ? Caso seu objetivo for outro pega o dinheiro que vc vai comprar a creatina ( vai jogar no vaso esse dinheiro kk ) e investe na sua dieta, em relação a albumina é interessante esse suplemento. Pare de ser preguiçoso e pesquise mais.

Toma a albumina depois do treino com um carboidrato simples .

Postado

Eu diluo minha albumina no café sem açucar demanhã, fica uma delícia.. acho que pode tomar a hora que quiser, porque é proteina, mas como é de lenta de absorção, melhor seria na ceia ou desjejum como disseram.

Postado

creatina no pós treino, albumina no desjejum ou ceia.

vlw, tem algum problema se eu tomar os 2 juntos no pós-treino, misturados??

Eu diluo minha albumina no café sem açucar demanhã, fica uma delícia.. acho que pode tomar a hora que quiser, porque é proteina, mas como é de lenta de absorção, melhor seria na ceia ou desjejum como disseram.

antes de dormir ?

por que PESQUISEI MUITO sobre isso, queria saber a opinião da galera daqui, nos lugares onde pesquisei, diziam que se eu quiser um efeito rápido, tomo a Creatina no Pós-Treino, mas depois, irá atrofiar !!

isso é verdade ??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...