thaylonl Postado Maio 4, 2013 às 20:24 Autor Postado Maio 4, 2013 às 20:24 Ein otra pergunta tem algum problema se por exemplo eu colocar dois exercicios compostos para o triceps como mergulho nas paralelas e triceps banco juntos ja que sao exercicios meio parecidos, inclusive me disseram que se nao tivesse paralelas na academia em que treino eu poderia utilizar como variaçao o banco, e postem dicas de exercicios compostos para por em um treino com tres exercicios para triceps.
Luís Guilherme.m Postado Maio 4, 2013 às 20:34 Postado Maio 4, 2013 às 20:34 Ou faz Paralela ou faz banco, os 2 juntos é desnecessário. 3 exercícios p/ tríceps é um exagero, sendo que por ex o Supino e o Militar,tbm trabalham bastante essa região.
thaylonl Postado Maio 5, 2013 às 11:48 Autor Postado Maio 5, 2013 às 11:48 e o peito poderia entao utilizar só tres exercicios, ja que por exemplo eu trablho supino reto inclinado e sei la um cross over ou crucifixo inclinado dai eu vo para triceps e faço paralelas que ja trabalha peito entao o numero com que ja trabalharia o peito estaria bom sendo dois compostos e um especifico depois outro composto para triceps. isso para um treino abc
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora