Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malharia De Leg?

Nosferatu

Posts Recomendados

Mesmo assim amigo.

Minha namorada pesa 47 Kgs...e eu peso 108 Kgs...vc acha mesmo q uma leg dela serviria em mim???

Se for assim o tecido dessas calças são uma invenção e tanto mesmo.

mano..e eu zuando a minha pq ela é pequena e magra com seus 52kg.. O_O

@topico

manoooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que zuado leg heim, kkkkkkkkkkkkkkk to rindo pra cacete..melhor usar uma bermuda larga e tals..mesmo que for curta

Editado por ImFool
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sem chances... Eu não malharia nunca, já disse foi uma brincadeira... Não apelei momento algum, pois já sabia que iria dar nisso mesmo.. Mas como eu também disse, quando o cara é gigante ele pode quase tudo.. vejam só o sardinha manlhando de lg laranjada!!!::::

487516_371693222928820_672881895_n.jpg

Editado por lion94
Link para o comentário

Sem chances... Eu não malharia nunca, já disse foi uma brincadeira... Não apelei momento algum, pois já sabia que iria dar nisso mesmo.. Mas como eu também disse, quando o cara é gigante ele pode quase tudo.. vejam só o sardinha manlhando de lg laranjada!!!::::

Mesmo ele sendo forte, continuo achando escroto treinar com isso.

Se existem mil tipos de calças e bermudas de homem para treinar, para que ir com roupa de mulher?

Ou você necessita de uma melancia ou você fala xxxxiiiiicléééé-te.

Esse tipo de roupa foi feito para valorizar o corpo feminino não adianta insistir, mas se o cara estiver afim de aparecer mesmo, tem que ir logo de saia de tenista.

Editado por fighter
Link para o comentário

deviam proibir essas leggings.... poha... to sempre fazendo uma caminhada ouvindo um audiolivro... daih sempre tem que passar um monte de gostosa com essas calças... daih como se concentrar ? tem que toda hora ficar voltando pra ouvir a última parte de novo..

kkkkkkkkk

o que eu percebi na foto foi que o negócio é tão nervoso no quarto do cara que a cama virou estante e o colchão nem sai do chão mais...

e vcs ficam zuando o cara...

kkkkkkkkkk

* se bem que não tem como saber se é namorada mesmo né rsrs

kkk só brincadeira

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...