Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Com essa pernica aí não.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estou me perguntando como uma calça leg da sua namorada serviu em vc...das 2 , 1...ou sua namorada tem coxas gigantes, ou vc tem coxas super finas, e é o q pareceu na foto.

Não acho uma boa leg não, imagina ...vc lá treinando e seu Paul marcado por cima do tecido e todos olhando...sem contar q é meio estranho leg, roupa colada geralmente é super desconfortável, até minha namorada não é muito chegada em roupas assim.

Estou certo q 99% da academia vai ficar te encarando se vc for treinar usando isso... e pior será q se sair de casa e for andando pra academia usando isso.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estou me perguntando como uma calça leg da sua namorada serviu em vc...das 2 , 1...ou sua namorada tem coxas gigantes, ou vc tem coxas super finas, e é o q pareceu na foto.

Não acho uma boa leg não, imagina ...vc lá treinando e seu Paul marcado por cima do tecido e todos olhando...sem contar q é meio estranho leg, roupa colada geralmente é super desconfortável, até minha namorada não é muito chegada em roupas assim.

Estou certo q 99% da academia vai ficar te encarando se vc for treinar usando isso... e pior será q se sair de casa e for andando pra academia usando isso.

ou 3 : você não conhece a elasticidade de uma calça dessas.

Postado

Não fica, ninguém te encara na rua nem nda, isso é uma daquelas coisas que a gente acha que vai todo mundo reparar, que vai ser uma quebra de tabu quando na verdade não vai ninguém dar a mínima pra sua vida.

Postado

Isso tudo não passou de uma brincadeira com minha namorada, achei que seria engraçado compartilhar com o fórum, minhas pernão não são grande coisa, mas a foto é de baixíssima qualidade e a calçaa ainda é preta, oq não ajudou muito...no meu tópico na assinatura dá pra ver de dia, sem leg.. O fato é que a galera gosta de zuar e criticar, mesmo tendo as pernas iguais ou piores!!!!

O cara disse:

Com essa pernica aí não.

Eu apenas respondi:

E com as suas???

Nem resposta tive, pois a questão mesmo é contrariar, ou criticar!!!!

O colchão no chão é melhor opção, foda mesmo é que vc fica com vontade de ffazer umas posições legais e fica muito limitado deitado..kkkkkk

Postado

ou 3 : você não conhece a elasticidade de uma calça dessas.

Mesmo assim amigo.

Minha namorada pesa 47 Kgs...e eu peso 108 Kgs...vc acha mesmo q uma leg dela serviria em mim???

Se for assim o tecido dessas calças são uma invenção e tanto mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...