Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malharia De Leg?

Nosferatu

Posts Recomendados

Minha namorada tem um Porta-malas gigante, por isso serviu, e mesmo assim aperta muito por completa!!! Outra coisa, o quadril da mulher é muito maior e a calça parece de borracha, estica muito! Fico pensando aqui.. esses caras não tem mulher não?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

37534605.jpg

A maioria n tem, vai por mim, assim como a maioria que critica tudo.

Eu li uma vez, (n sei se era ironia ou brincadeira) um post onde o cara disse: "Pra que mulher? voce é da maromba cara, esquece ela, e termina".

O negocio é ser da maromba e n pegar mulher! HAUEHE

Link para o comentário

Orran galeris, foi só uma brincadeira ok? Zenti, você levam muito a sério as coisas que por aqui são escritas... De maneira nenhuma eu escrevi aquilo com intenção de humilhar ou praticar bulle, de novo, foi apenas uma brincadeira. Mas esse povo é muito recalcado, qualquer coisinha já sai na defensiva ao invés de entrar na brincadeira

Farô aí.

Link para o comentário

Minha namorada tem um Porta-malas gigante, por isso serviu, e mesmo assim aperta muito por completa!!! Outra coisa, o quadril da mulher é muito maior e a calça parece de borracha, estica muito! Fico pensando aqui.. esses caras não tem mulher não?????

vc realmente gostaria de usar?

porra um shorts daqueles de jogar tenis é infinitamente mais confortavel q a leg,nao prende,nao cola o saco,nao chama a atencao

deve ser horrivel treinar com essa coisa colada no corpo,alem de chama atencao do pessoal da acads

Link para o comentário

Eu acho q pra acabar com esse problema ele deve postar foto da namorada dele com a calça pra gente analisar

Sem chances... Eu não malharia nunca, já disse foi uma brincadeira... Não apelei momento algum, pois já sabia que iria dar nisso mesmo.. Mas como eu também disse, quando o cara é gigante ele pode quase tudo.. vejam só o sardinha manlhando de lg laranjada!!!::::

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...