Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Faz um cutting. Que muitos me criticam, mas musculacao é um esporte pra voce se sentir bem no espelho.

Ta se sentindo magro e gordo? Define, seca, pega bf abaixo dos 10% e vai pra um clean bulking

hmm saquei, vou calcular aqui meu bf

http://www.corpoperfeito.com.br/tools/calculadoras/pgc/default.aspx

FUI POR AQUI MEU BF TA ALTO MAN

RESULTADO:

Seu percentual de gordura é aproximadamente 19,29% — gordura o suficiente para o corpo desenvolver as funções vitais mas não o suficiente para comprometer sua saúde. Você tem 60,5 quilos de massa magra e 14,5 quilos de gordura.

Em geral, um percentual de gordura corporal entre 6% e 25% para homens e 12% a 31% para mulheres é considerado saudável. Porém, é considerado um percentual de gordura baixo e atletico entre 6% e 14% para homens e entre 12% e 20% para mulheres.

Esta calculadora é baseada primeiramente na medida da cintura. Se você tem mais gordura na sua região abdominal comparado com as outras regiões do seu corpo, seu percentual de gordura pode estar superestimado. Se você acumula mais gordura no bumbum e quadril, seu percentual de gordura pode estar subestimado.

Publicidade

Postado

Cutting ate ficar 10%.

Com mais de 12, 13, eh aconselhavel perder gordura antes deganhar massa.. E dependendo da sua dieta, da pra ganhar massa perdendo gordura

Pelo amor de Deus me passa uma dieta assim!!!! hehe

Estou com o mesmo "problema", era gordinho (81kg), hoje to com 1,76 e 65 kg, se for secar primeiro vou desaparecer...kkkkkkk

Farei Clean Bulk pra depois fazer cutt, se fosse vc faria isso também.

Postado

Cutting ate ficar 10%.

Com mais de 12, 13, eh aconselhavel perder gordura antes deganhar massa.. E dependendo da sua dieta, da pra ganhar massa perdendo gordura

é tb concordo com o Hjr, quero uma dieta dessa tb !

kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...